sowsimple Publicado Março 15, 2012 Share Publicado Março 15, 2012 Ora Boas Venho partilhar o meu cubo de discus juvenis Tenho os meus miudos este aqua enquanto nao migram para o meu novo setup Usei uma raiz red moor e alguns fetos que tinha O resultado é este: espero que gostem,,,,,, eu gosto! Sergio Obrigado S Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 15, 2012 Share Publicado: Março 15, 2012 olha, o mais importante é gostares eu amei a disposição dos troncos e a colocação dos fetos uma ideia, quando esses discus forem para o outro aqua, tira os troncos fora, mete uma boa camada de areia, volta a meter os troncos na mesma posição, espalha umas folhas de carvalho no fundo e mete uns anoes sul americanos e uns L´s de pequeno porte................lindo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpmartins Publicado: Março 15, 2012 Share Publicado: Março 15, 2012 Simplesmente fantástico Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sowsimple Publicado: Março 16, 2012 Autor Share Publicado: Março 16, 2012 Este aqua quando estiver livre vai manter este tronco.... e mais umas maluquices! Vai ser o "brinquedo" Óbg Obrigado S Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guimas Publicado: Março 17, 2012 Share Publicado: Março 17, 2012 Bastante amazónico! eheh Abraço André Guimarães André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans' Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpmartins Publicado: Março 17, 2012 Share Publicado: Março 17, 2012 Este aqua quando estiver livre vai manter este tronco.... e mais umas maluquices! Vai ser o "brinquedo" Óbg Que maluquices? Falta ai uma planta de superfície, e umas corys Ficavas com um sr. amazónico Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sowsimple Publicado: Março 18, 2012 Autor Share Publicado: Março 18, 2012 A ideia sera colocar areao/substrato e colocar umas tenellus e mais algumas plantas Ainda nao o faço pois isso vai robar muito espaço para estes miudos que apeasar de terem uns 3meses ja precisam do seu espaço Ontem acrescentei mais um pe da microsorum e consegui apanhar os discus na foto A foto foi tirada com o tlm e as suas cores tratadas com um programa do market... Obrigado S Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts