Hugo Monteiro Publicado Março 15, 2012 Share Publicado Março 15, 2012 Pois é a moda do Copo de Whisky também já me pegou .png' alt=':biggn:'> e vou tentar fazer também a minha primeira tentativa de aquascaping aqui vai o setup: Aqua: cubo em acrílico daqueles dos hortos Litragem Bruta: aprox. 3l Litragem real: 2l Iluminação: Leds (provavelmente DIY) Filtragem: Um filtro de mochila (ainda não sei qual) CO2: WaterPlant Set Termostáto: 25w ou cabo de aquecimento Flora: Glossostigma elatinoides Vesicularia dubyana Fauna: Em decisão no tópico do jpmartins E para já é isto, no fim de semana irei começar a realização do projecto Citar Cumprimentos, Hugo Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pp44 Publicado: Março 15, 2012 Share Publicado: Março 15, 2012 Mais um XD bom sorte! Citar Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpmartins Publicado: Março 16, 2012 Share Publicado: Março 16, 2012 Olha olha outro! hihi Copia a minha assinatura Já vou adicionar o teu na minha Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Monteiro Publicado: Março 16, 2012 Autor Share Publicado: Março 16, 2012 Não consigo por igual à tua :s manda já tudo direito por mp se faz favor Citar Cumprimentos, Hugo Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpmartins Publicado: Março 17, 2012 Share Publicado: Março 17, 2012 Copia a minha, os links já vão Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Monteiro Publicado: Março 17, 2012 Autor Share Publicado: Março 17, 2012 ok Citar Cumprimentos, Hugo Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Monteiro Publicado: Março 17, 2012 Autor Share Publicado: Março 17, 2012 Continuo sem conseguir por :S Citar Cumprimentos, Hugo Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpmartins Publicado: Março 17, 2012 Share Publicado: Março 17, 2012 Não percebo, é que eu faço com as hiperligações no sitio que é para editar a assinatura Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Monteiro Publicado: Março 17, 2012 Autor Share Publicado: Março 17, 2012 vai à tua assinatura em configurações e copia o que está lá e manda-me por mp Citar Cumprimentos, Hugo Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zaratrusca Publicado: Março 17, 2012 Share Publicado: Março 17, 2012 Hugo, o que te aparece? Que o código não pode exceder as 4 linhas? Também não consegui fazer no meu.. Não sei como o jpmartins consegue Citar Cumps João Rui Aquariofilia copo de wisky: [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Monteiro Publicado: Março 17, 2012 Autor Share Publicado: Março 17, 2012 pois é o que me aparece :s Citar Cumprimentos, Hugo Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpmartins Publicado: Março 17, 2012 Share Publicado: Março 17, 2012 Não sei como o jpmartins consegue Se eu soubesse, juro por tudo que dizia! Mas não faço a mínima ideia de como é que consigo... Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Monteiro Publicado: Março 17, 2012 Autor Share Publicado: Março 17, 2012 Hoje já fiz o layout :D mas falta por as plantas e enche-lo amanha vou por fotos Citar Cumprimentos, Hugo Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpmartins Publicado: Março 17, 2012 Share Publicado: Março 17, 2012 Põe já fotos para vermos o layout! Para depois não teres que andar a desmontar o aqua, dá um trabalhão Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ric17fcp Publicado: Março 17, 2012 Share Publicado: Março 17, 2012 Põe já fotos para vermos o layout! Para depois não teres que andar a desmontar o aqua, dá um trabalhão É isso mesmo, fotos para ver o andamento, realmente depois ter de trocar o layout dá cá uma dor de cabeça Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpmartins Publicado: Março 17, 2012 Share Publicado: Março 17, 2012 Só dores de cabeça, nem imaginam Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Monteiro Publicado: Março 17, 2012 Autor Share Publicado: Março 17, 2012 Cá está, demorei cerca de uma hora a fazer (escolher areão, as melhores pedras e po-las em posição): Reparem aqui que deixei espaço por dentro e algumas entradas para a fauna entrar lá (não dá é para ver muito bem :s): Agora imaginem quando tiver um musgo nas pedra a dar um "ar" mais natural e um tapete de glossos Citar Cumprimentos, Hugo Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpmartins Publicado: Março 17, 2012 Share Publicado: Março 17, 2012 Faz um tapete de glosso, deixa as pedras assim, eu acho que ficava porreiro, quanto muito juntava ai um feto de java mini por cima das pedras em vez do musgo Mas o layout está muito porreiro! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Monteiro Publicado: Março 17, 2012 Autor Share Publicado: Março 17, 2012 achas que ficava mal o musgo? Citar Cumprimentos, Hugo Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ric17fcp Publicado: Março 17, 2012 Share Publicado: Março 17, 2012 Gostei, o tapete de glossos vai ficar bem, agora o musgo ou o feto de java ou uma anubia nana, nada como exprimentar a ver como fica. Se calhar um mini tronco bem colocado tambem ficava bem. Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Monteiro Publicado: Março 17, 2012 Autor Share Publicado: Março 17, 2012 Vamos ver se esta tentativa de aquascaping irá sair bem Citar Cumprimentos, Hugo Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpmartins Publicado: Março 17, 2012 Share Publicado: Março 17, 2012 Não acho que ficasse mal, mas ia encher muito, coisa que o glosso já faz, mas gostos são gostos, tirar também não é assim tão dificil Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 19, 2012 Share Publicado: Março 19, 2012 Gostei do layout das pedras agora do areão.. Escolheria um escuro.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Março 20, 2012 Share Publicado: Março 20, 2012 Mais um gosto de ver Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Monteiro Publicado: Março 20, 2012 Autor Share Publicado: Março 20, 2012 O projecto vai ser adiado até ao inicio do verao porque fiquei de castigo Citar Cumprimentos, Hugo Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts