CristinhO Publicado Março 15, 2012 Publicado Março 15, 2012 Boa noite vim ca expressar algo que me deixou contente e nao sei até se é normal ! Eu tenho um lagostim que se nao me engano pelo que pesquisei é um lagostim que se reproduz sozinho Ja o tinha visto com ovos por baixo cerca de 2 vezes ! Não é que hoje acendo a luz do aquario e ta um lagostim ja com cerca de 2 centimetros em cima de uma planta?! Isto num aquario comunitario de ciclideos ! Bem fiquei parvo, mas fica aqui a minha deixa caso nao seja normal abraços pessoal
Carlos Couceiro Publicado: Março 15, 2012 Publicado: Março 15, 2012 pois, possivelmente é um procambarus sp. "marmorkebse" ou "marble" ou self clonnig crayfish
CristinhO Publicado: Março 15, 2012 Autor Publicado: Março 15, 2012 Certissimo xD fui ver as fotos e é isso mesmo !!! e fico mesmo admirado que ele anda no meio dos peixes e nao os ataca ! é fantastico So qd se assusta é q assusta tudo por fazer um movimento repentino ... mas é normal só nascer um ?! ele tem tendencia a comer os ovos ?!
Carlos Couceiro Publicado: Março 15, 2012 Publicado: Março 15, 2012 nao, por norma nascem mais de 20, secalhar ate mais perto dos 40, mas tando peixes é normal que so tenho 1 ou 2, os putos nascem com cerca de 4mm
CristinhO Publicado: Março 15, 2012 Autor Publicado: Março 15, 2012 Hum esclarecidissimo e obrigado !! abraços
Recommended Posts