Recommended Posts

Publicado

Sempre adorei ter aquarios, mas devido a falta de tempo por motivos profissionais vi-me obrigado a abdicar durante os tempos do hobby.

No entanto o bichinho está de volta ( é impossível resistir). Infelizmente na altura vendi todo o material que tinha, pois estava a ocupar espaço.

Agradecia mesmo a vossa ajuda para saber qual a lojas ou lojas onde posso adquirir o material ao melhor preço ( Eu moro em Lisboa).

A minha ideia para o aquario é para invertebrados e um cardume ( ainda não decidi a especie, também estou aberto as vossas sugestões). queria adquirir um aquario de 60 a 80 cm, filtro externo Eheim 2211.

Obrigado.

Publicado:

Antes de mais bem vindo, relativamente ao material. Posso dizer-te que os patrocinadores deste fórum na área de lisboa, têm muito bom equipamento.

Mas para essas dimensões aparece com muita frequência vendas no forum a muito bom preço.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!