ricardinhorl Publicado Março 14, 2012 Publicado Março 14, 2012 Novo projecto para layout em estudo, fica aqui a foto da Fauna já com alguns deles com 1 anito de vida... Setup: Aquário:120lt 100x40x30(neste momento não da para mais...) Iluminação: 3x39w T5 HSD 1000 (só com uma lâmpada ligada) Filtro: Eheim 2213 Termóstato: 200w Substrato: Jbl Manado Hardscape:Red Moor Wood e Folhas jbl catappa Flora:para breve Fauna: 1 Discus(temporariamente) 6 Escalares 4 Tetras Neons 2 Ramirezi Casal(temporariamente a fêmea vai sair esta em stress) 1 Oto 1 Cae 1 Sae(temporariamente) Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Jorge.A. Publicado: Março 15, 2012 Publicado: Março 15, 2012 Mas que belos escalares sim sr! Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
Perneta Publicado: Março 15, 2012 Publicado: Março 15, 2012 Belos escalares. Nao te comem os Neons? Quando os tive, chegaram a limpar-me um cardume de 15! da noite para o dia. :/ Citar
Gabriel Branco Publicado: Março 15, 2012 Publicado: Março 15, 2012 Belos escalares. Nao te comem os Neons? Quando os tive, chegaram a limpar-me um cardume de 15! da noite para o dia. :/ Os meus foram mais modestos, so comiam 1 ou 2 por semana! Citar
ricardinhorl Publicado: Março 17, 2012 Autor Publicado: Março 17, 2012 Boas! Obrigado pelos comentários bem mas digo vos já que são uns comilões! tem sorte de eu dar um menu muito variado Respondendo a questão, foram habituados de pequenos, estes Escalares são bastante calmos uns com os outros, inclusive com os neons, é raro andar as turras 4 deles já tem 1 ano de vida! a ver se a pelo menos uma formação de um casal... O tempo não tem sido muito para estudar as plantas para o novo layout Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
baar Publicado: Março 19, 2012 Publicado: Março 19, 2012 Esses Escalares estão com optimo aspacto. Parabéns Citar
ricardinhorl Publicado: Março 24, 2012 Autor Publicado: Março 24, 2012 Esses Escalares estão com optimo aspacto. Parabéns Obrigado! Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Recommended Posts