ricardinhorl Publicado Março 14, 2012 Share Publicado Março 14, 2012 Novo projecto para layout em estudo, fica aqui a foto da Fauna já com alguns deles com 1 anito de vida... Setup: Aquário:120lt 100x40x30(neste momento não da para mais...) Iluminação: 3x39w T5 HSD 1000 (só com uma lâmpada ligada) Filtro: Eheim 2213 Termóstato: 200w Substrato: Jbl Manado Hardscape:Red Moor Wood e Folhas jbl catappa Flora:para breve Fauna: 1 Discus(temporariamente) 6 Escalares 4 Tetras Neons 2 Ramirezi Casal(temporariamente a fêmea vai sair esta em stress) 1 Oto 1 Cae 1 Sae(temporariamente) Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Março 15, 2012 Share Publicado: Março 15, 2012 Mas que belos escalares sim sr! Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Perneta Publicado: Março 15, 2012 Share Publicado: Março 15, 2012 Belos escalares. Nao te comem os Neons? Quando os tive, chegaram a limpar-me um cardume de 15! da noite para o dia. :/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Março 15, 2012 Share Publicado: Março 15, 2012 Belos escalares. Nao te comem os Neons? Quando os tive, chegaram a limpar-me um cardume de 15! da noite para o dia. :/ Os meus foram mais modestos, so comiam 1 ou 2 por semana! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Março 17, 2012 Autor Share Publicado: Março 17, 2012 Boas! Obrigado pelos comentários bem mas digo vos já que são uns comilões! tem sorte de eu dar um menu muito variado Respondendo a questão, foram habituados de pequenos, estes Escalares são bastante calmos uns com os outros, inclusive com os neons, é raro andar as turras 4 deles já tem 1 ano de vida! a ver se a pelo menos uma formação de um casal... O tempo não tem sido muito para estudar as plantas para o novo layout Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
baar Publicado: Março 19, 2012 Share Publicado: Março 19, 2012 Esses Escalares estão com optimo aspacto. Parabéns Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Março 24, 2012 Autor Share Publicado: Março 24, 2012 Esses Escalares estão com optimo aspacto. Parabéns Obrigado! Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts