Recommended Posts

Publicado

Boa noite,

Tenho um aquatlantis 80x50x40 com possivelmente 110l úteis, como já tinha dois aquários menores que desmontei, em vez de comprar um filtro externo mais potente para o aquatlantis meti os dois que já possuía , ora bem os filtros são um Eheim 2213 e um Tetratec Ex400, a minha duvida é o seguinte , aguentarão bem os dois ? No total de l/h dá a volta de 840, será suficiente ? Já agora coloco também outra questão, como devo meter o in/out visto serem 2 de cada ? Os dois In juntos , e os dois Out juntos ? Ou separados ?

Muito obrigado.

Publicado:

Coloca um out e um in em cada lado do aquário.

Foi também a minha ideia , a que me parecia melhor apesar de não ter posto assim , mas este fim de semana é dia de limpar o eheim e mudo a coisa. Em relação a filtragem por hora, achas que chega bem ?

Publicado:

Chega.

também podes colocar a aspiração uma de cada lado e a entrar só de um.

Também me pareçe o melhor, obrigado pela ajuda amigo. Em breve meto fotos do menino.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!