whitemiguelshark Publicado Março 14, 2012 Share Publicado Março 14, 2012 Boa noite Já é o terceiro no espaço de ano e meio que tem esta doença, pelo menos os sintomas são os mesmos , o peixe fica tombado no areao e fica com uma respiração muito ofegante e fica ali 3 a 4 dias e morre, já tentei varios tratamentos e so uma vez resultou, alguem sabe o que poderá ser? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Março 14, 2012 Share Publicado: Março 14, 2012 Parâmetros da água? Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
whitemiguelshark Publicado: Março 18, 2012 Autor Share Publicado: Março 18, 2012 Parâmetros da água? Os parametros tão bons Reparei agora que ele tem uma das barbatanas ao pe das guelras quase comida mas as outras estão impecaveis, so mesmo as das guelras não estão principalmente a do lado em que ele esta sempre deitado, ja fiz o tratamento com COSTAPUR e BAKTOPUR, a verdade é que ele ainda não morreu mas não vejo melhoras........ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Março 19, 2012 Share Publicado: Março 19, 2012 Valores dos parâmetros (Bons)da água? Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
whitemiguelshark Publicado: Março 21, 2012 Autor Share Publicado: Março 21, 2012 Valores dos parâmetros (Bons)da água? pH entre 6,5 e 7 Amonia deu-me o nivel mais baixo (peço desculpa por não me recordar do valor mas agora não tenho o catalogo de cores) Tenho notado que um dos olhos agora tá vermelho!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Março 21, 2012 Share Publicado: Março 21, 2012 A amónia deve estar a zero, e quanto maior for o pH mais tóxica é Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts