Recommended Posts

Publicado

Que comida viva facil de arranjar é que me sugerem pra Kribensis? (já tenho 3 que troquei com o Homem-Peixe, tá a ser excelente observalos, obrigadão)

Publicado:

Penso que tens uma grande lista de comida viva facil de arranjar e até mesmo "cultivar".

As principais que dou aos meus peixes são: artemia, grindal e larvas de mosquito.

<span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span>

<span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>

Publicado:

Boas!

Os meus peixes raramente comem flocos :?:

Costumo dar-lhes microvermes, vermes de grindal, enquitréas, tenébrios de amendoim, artémia recém-nascida, dáfnias e larva de mosquito. :?:

Comida congelada: artémia adulta, larva de mosquito vermelha, coração de boi e paté para discus feito por mim. :)

food food food food

Até dá gosto vê-los comer :!::!::!::!::!:

Abraço

Jorge Costa

Um Abraço

Jorge Costa

Publicado:

Vou por a questao de outra maneira: dafnia e tubifex seco, mais larvas de mosquito congeladas, mais tabletes e flocos é uma alimentação completa?

Publicado:

Boas

Não está muito mal, tomara muitos... :wink:

Apesar de não ser adepto das comidas liofilizadas, reconheço apenas uma falta: verdura :!: É que os peixes tanbém precisam de vitaminas e ferro. Só acrescentava um pouco de espinafre a essa dieta. :oops:

Abraço

Jorge Costa

Um Abraço

Jorge Costa

Publicado:
Costumo dar-lhes microvermes, vermes de grindal, enquitréas, tenébrios de amendoim, artémia recém-nascida, dáfnias e larva de mosquito.

UAUHHHHHHHH...... :roll:

Esse tipo de alimentação tb é válida para africanos? É que nunca dei alimento vivo aos meus peixes - kribensis incluídos. :lol:

A única coisa que faço, é uns preparados caseiros à base de espinafres, ervilhas, camarões, etc...

Como é que posso arranjar "esses" alimentos vivos.

Obrigado,

Salgado

Publicado:

comida viva para kribencis pode ser alevins de guppy, estes sao muito faceis de reproduzir.

Existe tambem quem compre neons selvagems alevins ao killo