Visitante Publicado Novembro 2, 2003 Publicado Novembro 2, 2003 Que comida viva facil de arranjar é que me sugerem pra Kribensis? (já tenho 3 que troquei com o Homem-Peixe, tá a ser excelente observalos, obrigadão)
RuiEstrelinha Publicado: Novembro 2, 2003 Publicado: Novembro 2, 2003 Penso que tens uma grande lista de comida viva facil de arranjar e até mesmo "cultivar". As principais que dou aos meus peixes são: artemia, grindal e larvas de mosquito. <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span> <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>
jorgehcosta Publicado: Novembro 2, 2003 Publicado: Novembro 2, 2003 Boas! Os meus peixes raramente comem flocos Costumo dar-lhes microvermes, vermes de grindal, enquitréas, tenébrios de amendoim, artémia recém-nascida, dáfnias e larva de mosquito. Comida congelada: artémia adulta, larva de mosquito vermelha, coração de boi e paté para discus feito por mim. food food food food Até dá gosto vê-los comer Abraço Jorge Costa Um Abraço Jorge Costa
Visitante Publicado: Novembro 3, 2003 Publicado: Novembro 3, 2003 Vou por a questao de outra maneira: dafnia e tubifex seco, mais larvas de mosquito congeladas, mais tabletes e flocos é uma alimentação completa?
jorgehcosta Publicado: Novembro 3, 2003 Publicado: Novembro 3, 2003 Boas Não está muito mal, tomara muitos... Apesar de não ser adepto das comidas liofilizadas, reconheço apenas uma falta: verdura É que os peixes tanbém precisam de vitaminas e ferro. Só acrescentava um pouco de espinafre a essa dieta. Abraço Jorge Costa Um Abraço Jorge Costa
Salgado Publicado: Novembro 4, 2003 Publicado: Novembro 4, 2003 Costumo dar-lhes microvermes, vermes de grindal, enquitréas, tenébrios de amendoim, artémia recém-nascida, dáfnias e larva de mosquito. UAUHHHHHHHH...... Esse tipo de alimentação tb é válida para africanos? É que nunca dei alimento vivo aos meus peixes - kribensis incluídos. A única coisa que faço, é uns preparados caseiros à base de espinafres, ervilhas, camarões, etc... Como é que posso arranjar "esses" alimentos vivos. Obrigado, Salgado
MotarSolitario Publicado: Novembro 4, 2003 Publicado: Novembro 4, 2003 comida viva para kribencis pode ser alevins de guppy, estes sao muito faceis de reproduzir. Existe tambem quem compre neons selvagems alevins ao killo
Recommended Posts