sammy Publicado Março 14, 2012 Publicado Março 14, 2012 Boas pessoal, a pedido do membro ricardo gomes vou mostrar o meu aquario para que posso ser util e para que me possam ajudar nas duvidas que terei ao longo deste projecto. SETUP: Medidas: 60*30*30 Filtro: sera Aquecimento: 25 W Solo: areia silica Flora: fetos java , musgo java , anubia nana, e a planta que o ricardo nao sabe o nome Fauna: 2 Apistogramma bitaeniata "Blue" Peru e 1 Ancistrus pH: 5.5/6.0 Geral: Macho: Ancistrus: Os dois: A femea anda num buraco do tronco ja desde sexta so saindo para comer e mesmo assim o macho dá-lhe alguma porrada daí a ser dificil tirar fotos dela. Espero que gostem, Comentem;) Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
ricardinhorl Publicado: Março 14, 2012 Publicado: Março 14, 2012 Boas! Muito bonito vai actualizando. aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Ric.Gomes Publicado: Março 14, 2012 Publicado: Março 14, 2012 finalmente! ya ficou muito porreiro sam agora é esperar desebvolvimentos! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
sammy Publicado: Março 14, 2012 Autor Publicado: Março 14, 2012 (editado) Obrigado. Sim vamos ver como se desenvolve;) Editado Março 14, 2012 por sammy Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
Ric.Gomes Publicado: Março 14, 2012 Publicado: Março 14, 2012 lol desmonta o africano e mete la Ap. Mendezi mase!! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
sammy Publicado: Março 14, 2012 Autor Publicado: Março 14, 2012 lol desmonta o africano e mete la Ap. Mendezi mase!! Estou a pensar nisso mas tinha de ser com calma. uma coisa que poderia fazer era dividir o aquario e numa parte meter mais uma especie e noutra fazer de criação. Vamos ver;) Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
sammy Publicado: Março 14, 2012 Autor Publicado: Março 14, 2012 Mais umas fotos:) Macho: Femea: Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
Simoes7 Publicado: Março 14, 2012 Publicado: Março 14, 2012 (editado) Boas Aquario bem bonito e esses apistos estão lindos parabens. Agora vê se consegues umas criações disso, tens um bom aquario para o conseguir. A planta que dizes não saber o nome é a de tapete que está no lado esquerdo certo? Isso a mim parece-me echinodorus tenellus ou então uma especie de valisnéria, acho eu. lol Só um aparte, essa areia de silica se calhar torna-se muito compacta para essa planta, corres o risco de não deixar as raizes respirarem e ela acabar por morrer, isso serve para as outras tambem. Continuação de bom projecto. Editado Março 14, 2012 por Simoes7 Cumprimentos, Luís Carlos Simões
Ric.Gomes Publicado: Março 14, 2012 Publicado: Março 14, 2012 também tenho a dita planta em sílica! desenvolvimento muito bom com óptimas cores e a progredir por todo o aquário ! boas fotos puto! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
sammy Publicado: Março 14, 2012 Autor Publicado: Março 14, 2012 Obrigado,espero que sim:). A planta nao é de tapete, é pequenina porque sao podas de outro aquario. eu comprei-a como uma especie de valisneria e se não é é muito parecido tanto no modo de crescer como no modo como se "expande". È a maquina que é boa porque eu nao sou muito bom a tira-lasXD Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
fabiosilva Publicado: Março 14, 2012 Publicado: Março 14, 2012 Boas amigo. Parabéns por este projecto. Está muito bom e a especie muito bem escolhida. Só uma questão, não notas que o termoestato está sempre ligado?? É que acho 25W para esse aquário muito pouco mesmo... Abraço. Todos os Meus Videos
sammy Publicado: Março 14, 2012 Autor Publicado: Março 14, 2012 Boas amigo. Parabéns por este projecto. Está muito bom e a especie muito bem escolhida. Só uma questão, não notas que o termoestato está sempre ligado?? É que acho 25W para esse aquário muito pouco mesmo... Abraço. obrigado fabio. Ja agora o que achas do comportamento da dita e em relação ao assunto de tirar o macho ou nao? Pois apesar de o sitio onde está o aquário ser quente, é uma das coisas que tenho de mudar para ver se poupo na luz Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
tat Publicado: Março 14, 2012 Publicado: Março 14, 2012 Tá porreiro o projecto parabéns. Quero ver é se consegues manter essa areia limpinha muito tempo Essa planta, faz-me lembrar uma echinodorus angustifolius. Aquario Tematico Amazonas
sammy Publicado: Março 14, 2012 Autor Publicado: Março 14, 2012 obrigado. Pois vamos ver como corre;) Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
sammy Publicado: Março 16, 2012 Autor Publicado: Março 16, 2012 (editado) Boas pessoal, tenho novidades. Por precaução meti o macho na maternidade na quarta feira. Ontem a femea mudou se para baixo duma pedra. Hoje cheguei a casa e encontrei isto: O promenor de um deles no tronco: Agora vem as duvidas. O filtro está um pouco perto deles e tenho medo que sejam sugados, que faço sem perturbar e femea e os alevins? Queria vos pedir que dessem opiniões e me ajudassem sobre novo projecto que estou a pensar fazer. Estou a pensar desmontar o meu africano para me dedicar mais aos apistos. Agora a minha duvida é a seguinte: O aquario tem 80*30*40 e estava a pensar em criar dois compartimentos. Um para mais uma especie de apistos e outra serviria como aquario de criação. Utilizaria o filtro que está que é um filtro externo. Agora como é que eu faço ? A minha grande duvida é como faço para separar de modo que os alevins nao sejam comidos ao mesmo tempo sendo a agua do "aqua principal" e utilizando o mesmo filtro se isto é possivel. Editado Março 16, 2012 por sammy Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
Ric.Gomes Publicado: Março 16, 2012 Publicado: Março 16, 2012 será que é desta?? puto não é mais simples fazer-se um compartimento dentro do aquário dos africanos invez de dividires mesmo fisicamente o aquário ao meio? depois se quiseres voltar ao modelo de 80cm comum já não podes caso tenhas dividido o aquário! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
sammy Publicado: Março 17, 2012 Autor Publicado: Março 17, 2012 Vamos a ver. Hoje ainda lá estao todos contentes. Como assim? Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
Ric.Gomes Publicado: Abril 19, 2012 Publicado: Abril 19, 2012 e actualizares isto?? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
grove Publicado: Abril 19, 2012 Publicado: Abril 19, 2012 Oi, que tipo de iluminação tens? é suficiente para manteres essas plantas?
Ric.Gomes Publicado: Abril 19, 2012 Publicado: Abril 19, 2012 e actualizares isto?? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts