pg_bb Publicado Março 13, 2012 Publicado Março 13, 2012 Boas Tardes Pessoal! Agradeço a vossa preciosa ajuda! Um amigo ofereceu.me estas duas anemonas.Ja andei a pesquisar mas gostaria que os mais informados me corrigissem se estiver errado Umas delas é hell's fire anemone ( Actinodendron plumosum ) e a outra nao encontro informaça sobre ela.aqui seguem as fotos.Desculpem a má qualidade mas nao consigo melhor a que nao obtenho info Cumps Pedro Teixeira
Pedro Conceição Publicado: Março 14, 2012 Publicado: Março 14, 2012 pela forma do pólipo poderá ser uma Ectamea quadricolor, mas dava uma ajuda ter mais fotos, dado que existem outros factores que podem diferenciar a identificação. MEGA ARQUIVO
pg_bb Publicado: Março 19, 2012 Autor Publicado: Março 19, 2012 Boas Pedro! Desde ja o meu obrigado pela resposta!continuei a minha pesquisa e conclui que sao MAJANO ANEMONES mais conhecidas por anemonas de vidro. Realmente quem mas deu tinha algumas no vidro sim! sao consideradas com aptasias ora isto quer dizer caso se propagem muito toca a eliminar! Abraço Pedro Teixeira
Pedro Conceição Publicado: Março 19, 2012 Publicado: Março 19, 2012 Realmente deve ser mesmo uma Majano, bastante bonita, mas evasiva. Parecia-me uma anémona maior, e com tamanho acima do normal para uma Majano, mas às vezes as fotos enganam. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts