barrel_stuf Publicado Março 12, 2012 Publicado Março 12, 2012 (editado) Boas Sei que posso apanhá-las por aí, mas não é a minha intenção. Quem é que tem daphnias por estas bandas, e pode partilhar um pouco da sua criação em Lisboa? Cumprimentos Editado Março 12, 2012 por barrel_stuf Citar
jpmartins Publicado: Março 12, 2012 Publicado: Março 12, 2012 Hmm ai podes apanhá-las por ai??? Onde??? Eu queroo! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
barrel_stuf Publicado: Março 12, 2012 Autor Publicado: Março 12, 2012 Haha, isso é que é velocidade! Estou só à espera que me mandem aí para as ribeiras apanhar bicharada, o que não é o meu objectivo. Apenas quero os de criação caseira. Citar
jpmartins Publicado: Março 12, 2012 Publicado: Março 12, 2012 Eu sei que não é o teu objectivo, mas eu não me importo Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
barrel_stuf Publicado: Março 14, 2012 Autor Publicado: Março 14, 2012 Pronto, estou a ver que a criação de dafnia já passou de moda. Citar
Nuno Costa_24473 Publicado: Março 17, 2012 Publicado: Março 17, 2012 (editado) comprei ha pouco tempo daphnia seca da JBL.. um frasquinho pequeno.. 100gr se nao estou em erro.. hoje ao fazer uma TPA no aqua reparei que tinha umas quantas a saltar ao de cima da agua.. lol dou daphnia seca uma/duas x por semana aos meus peixes.. Editado Março 17, 2012 por Nuno Costa_24473 Citar
Recommended Posts