vitorneves Publicado Março 11, 2012 Publicado Março 11, 2012 Boa noite. estou a pensr em fazer um quario de canto para a minha sala . Gostava de saber se alguem ja fez algum projeto de um aqua de canto ou entao opinioes sobre um aqua de canto obrigado Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 11, 2012 Publicado: Março 11, 2012 Um aquário d cante... é um aquário de canto. Há redendos, quadrados, rectangulares... Qualquer aquário quadrado ou rectangular pode ser um aquário de canto... Explica lá para poder ajudar melhor. Além disso, e mais importante, o canto onde o pretendes colocar tem as "exigências" necessárias? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
vitorneves Publicado: Março 12, 2012 Autor Publicado: Março 12, 2012 Obrigado por teres resp. Logo quando chegar a casa ja digo as medidas do canto que tenho para me dares a tua opiniao, pk tb estava a pensar num aquario em l Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 12, 2012 Publicado: Março 12, 2012 E que canto é? Bate o sol? Tem luz indirecta? Tem correntes de ar? É húmido? É seco? Etc....... Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
vitorneves Publicado: Março 12, 2012 Autor Publicado: Março 12, 2012 nao bate sol direto mas tem muita luz, sem correntes de ar é seco e digo ja as medidas do canto Citar
vitorneves Publicado: Março 12, 2012 Autor Publicado: Março 12, 2012 Um lado do canto tem 80cm e outro tem 1.20 cm que dizes em L ou um de canto? Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 12, 2012 Publicado: Março 12, 2012 É melhos para os peixes um de canto do que um de frente curva. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
vitorneves Publicado: Março 12, 2012 Autor Publicado: Março 12, 2012 entao o em L esta fora de questao certo? Citar
warman98 Publicado: Março 12, 2012 Publicado: Março 12, 2012 Os peixes vão estar sempre no canto mas também é giro hehe Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Antero Pereira Publicado: Março 12, 2012 Publicado: Março 12, 2012 boas porque nao em triangulo? com essas medidas podes ter um aqua com +- 240 litros (depende da altura )ja da para umas brincadeiras e ficas com uma frente +- 1.4mt abraço Citar
Recommended Posts