Valter Cardoso Publicado: Março 19, 2012 Publicado: Março 19, 2012 Então!!!? Já temos aquário feito? Citar Cumprimentos,__________________________________________Black Soul Paradise - Malawi 250 (DIY) Valter Cardoso__________________________________________DIY - Maternidade em cima do aqua principal "QUEM PEIXE PROCURA… PEIX'ACHA!"
celsan Publicado: Março 19, 2012 Autor Publicado: Março 19, 2012 Olá, não Tive um azar com os vidros... Tinha-os, supostamente num local sguro, mas veio uma "rabanada" de vento, uma noite destas e partiu os vidros todos, com excepção de um.... Agora não tenho vidros... Citar Célia
Valter Cardoso Publicado: Março 19, 2012 Publicado: Março 19, 2012 Olá, não Tive um azar com os vidros... Tinha-os, supostamente num local sguro, mas veio uma "rabanada" de vento, uma noite destas e partiu os vidros todos, com excepção de um.... Agora não tenho vidros... Grande galo Citar Cumprimentos,__________________________________________Black Soul Paradise - Malawi 250 (DIY) Valter Cardoso__________________________________________DIY - Maternidade em cima do aqua principal "QUEM PEIXE PROCURA… PEIX'ACHA!"
celsan Publicado: Março 20, 2012 Autor Publicado: Março 20, 2012 Agora fiquei sem vidros para pôr mãos à obra... Ando a pesquisar na net algum aquário usado com movel para comprar (acima de 80x35x35, se as vezes souberes de algum...) Citar Célia
Recommended Posts