TOON_CARP Publicado Março 7, 2012 Publicado Março 7, 2012 Esta semama recebi uma encomenda de uma conceituada loja online portuguesa, tinha encomendado uma embalagem de 9lt de new amazonia, para meu espanto quando entrei em contacto com a loja me imformaram que o new amazonia vinha embalado nos sacos do ada amazonia anterior, mas o pior foi que quando cheguei a casa e comparei com um aqua que tenho com ada new amazonia comprado num site estranjeiro não tinha nada a ver... e ainda por cima emviaram a versão powder sem se quer me informar... Alguem ja teve o mesmo problema??? Já contactei a loja ontem por email e ate agora nao obtive resposta... andam a vender gato por lebre??? cump. Citar
João Pedro Palma Publicado: Março 7, 2012 Publicado: Março 7, 2012 "Conceituada loja online portuguesa"? "Gato por lebre"? hmmm... ---» Crystal red?? Fácil! É normal. Foste roubado. Ainda assim, tenho lido que a New Amazonia, ao fim de uns tempos traz problemas ao aquaro, libertação de amonia, etc. Se calhar ainda ficaste a ganhar. Reclama mas nao deves ter grande sorte... Abraço, jp Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
TOON_CARP Publicado: Março 8, 2012 Autor Publicado: Março 8, 2012 Obrigado joão mas não foi nessa loja, mais ninguém teve o mesmo problema? Cump Citar
João Pedro Palma Publicado: Março 8, 2012 Publicado: Março 8, 2012 Podes dizer o nome da loja, nao estas a fazer publicidade nem a dizer mal de ninguem. Até te agradecem se calhar Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Recommended Posts