Pedro Conceição Publicado Fevereiro 24, 2005 Publicado Fevereiro 24, 2005 Tenho umas criaturas no meu aquário como podem ver na foto. São um pequenissímo tubo verde e de lá saem uns tentaculos mais parecido com cabelos! Alguém sabe o que é isto? MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 24, 2005 Publicado: Fevereiro 24, 2005 ola n sei o que é isso, mas não são aiptasias. Faz uma pesquisa no google e tens la muitas fotos de aiptasias Abraço
Gil Miguel Publicado: Fevereiro 24, 2005 Publicado: Fevereiro 24, 2005 Boas Pedro Isso nao tem nada a ver com aptasias. Sao Simples tube Worms, utilizam esses apendices para obterem alimento (cenas suspensas na agua) alguns so com filamentos, outros lançam uma especie de teia de aranha Nao sao prejudiciais, apenas sao organismos filtradores. www.ecorecife.com
Duarte Conceição Publicado: Fevereiro 24, 2005 Publicado: Fevereiro 24, 2005 Olá Pedro. Bem vindo ao fórum! Estou com o Luis aiptasias não serão. É provável que sejam uns polipos de palytoas, protopalytoa ou algo da família. Cumps Duarte
Gil Miguel Publicado: Fevereiro 24, 2005 Publicado: Fevereiro 24, 2005 Boas Pedro Isso nao tem nada a ver com aptasias. Sao Simples tube Worms, utilizam esses apendices para obterem alimento (cenas suspensas na agua) alguns so com filamentos, outros lançam uma especie de teia de aranha Nao sao prejudiciais www.ecorecife.com
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 24, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2005 Obrigado pessoal!´Tive algumas, mas como elas têm formas diferentes, segundo o que tenho visto na net, estava com medo! Fiquem bem! MEGA ARQUIVO
Recommended Posts