Ricardo Pedro Publicado Março 7, 2012 Share Publicado Março 7, 2012 (editado) Boas pessoal Queria pedir-vos para darem a vossa opinião em relação ao meu aqua, devo mudar alguma coisa ou está bom assim..... gostava de ter algo do género de biotopo amazónico Algumas das espécies nele presente ( faltam as corydoras mas estas têm muito medo de pousar pra foto Cumpz e obrigado Editado Março 7, 2012 por Ricardo Pedro Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Boas! Está porreiro! Eu só tirava as ânforas! Acho que destoa um bocado com o aspecto natural que pretendes dar... E mudava o côco para uma posição em que ficasse mais escondido pelas plantas! Mas isto são gostos pessoais! Abraço! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
libermar Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Boas! Está porreiro! Eu só tirava as ânforas! Acho que destoa um bocado com o aspecto natural que pretendes dar... E mudava o côco para uma posição em que ficasse mais escondido pelas plantas! Mas isto são gostos pessoais! Abraço! já agora o termómetro não fica muito bem no sitio onde ele esta, mete numa lateral, escondido à vista do pessoal. e um ramirezi que aparece na foto esta magro, atesta-lhe comida protaica ao bixo. e mais umas folhas de catappa ou de carvalho no fundo ficava melhor. de resto layout muito agradável. cumps. Hugo Oliveira Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 boas, acho que o aquário está agradável, detesto as ânforas. O côco dá ideia de ser recente no aqua, passa ele com uma lixa, com o tempo largam muita sujidade para a água. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Março 7, 2012 Autor Share Publicado: Março 7, 2012 Desde já obrigado pelos vossos comentários Eu só tirava as ânforas! em relação as ânforas comprei-as a 1 mês porque tive uns problemas com nitritos e afins, e segundo li estas são óptimas para fixar bactérias nitrificantes, mas também já fizeram o seu trabalho e ando a pensar retira-las. já agora o termómetro não fica muito bem no sitio onde ele esta, mete numa lateral, escondido à vista do pessoal. e um ramirezi que aparece na foto esta magro, atesta-lhe comida protaica ao bixo. e mais umas folhas de catappa ou de carvalho no fundo ficava melhor. Boa ideia, vou tentar esconder melhor o termostato, em relação ao ramirezi também já tinha reparado nisso, neste momento dou-lhes os seguintes artigos, se bem que eles comem tudoooooo! SERA FD Artemia Shrimps SERA FD Tubifex SERA Spirulina Tabs tava a pensar comprar SERA vipagran ou SERA cichlids Sticks quero diversificar a comida de forma a que estes andem saudaveis 1 vez por semana dou-lhes um papa que fiz -ervilhas -alface -espinafre -cenouras -batata -feijao -maça -pera -alhos -ovo -açucar -sal -carne (já não me lembro se era de vaca ou porco) Em relação as folhas, dizes para colocar folhas de catappa ou de carvalho ???? Nunca tinha ouvido isso, mas vou pesquisar, as que tenho são de folhas de amendoeira da india cumpz Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
libermar Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Desde já obrigado pelos vossos comentários em relação as ânforas comprei-as a 1 mês porque tive uns problemas com nitritos e afins, e segundo li estas são óptimas para fixar bactérias nitrificantes, mas também já fizeram o seu trabalho e ando a pensar retira-las. Boa ideia, vou tentar esconder melhor o termostato, em relação ao ramirezi também já tinha reparado nisso, neste momento dou-lhes os seguintes artigos, se bem que eles comem tudoooooo! SERA FD Artemia Shrimps SERA FD Tubifex SERA Spirulina Tabs tava a pensar comprar SERA vipagran ou SERA cichlids Sticks quero diversificar a comida de forma a que estes andem saudaveis 1 vez por semana dou-lhes um papa que fiz -ervilhas -alface -espinafre -cenouras -batata -feijao -maça -pera -alhos -ovo -açucar -sal -carne (já não me lembro se era de vaca ou porco) Em relação as folhas, dizes para colocar folhas de catappa ou de carvalho ???? Nunca tinha ouvido isso, mas vou pesquisar, as que tenho são de folhas de amendoeira da india cumpz Se varias a comida fazes bem, tenta então dar mais vezes ao dia. não disse termostato, mas sim termómetro. folhas de amendoeira da Índia = CATAPPA Leaves de carvalho também, mas claro, nada de apanhar do chão, e de preferência secas. cumps. Hugo Oliveira Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Março 7, 2012 Autor Share Publicado: Março 7, 2012 ah lol ve la tu que meti na cabeça que era o termostato, so meti este de frente porque assim regulo logo a que temperatura sai a agua do filtro. Achas que faço bem em comprar aqueles 2 comidas ? será que gostar mais ?? SERA vipagran ou SERA cichlids Sticks Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
libermar Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 ah lol ve la tu que meti na cabeça que era o termostato, so meti este de frente porque assim regulo logo a que temperatura sai a agua do filtro. Achas que faço bem em comprar aqueles 2 comidas ? será que gostar mais ?? SERA vipagran ou SERA cichlids Sticks Podes comprar, mal não fazem, agora gostar não sei, mas isso depende da habituação que deste ao peixe em termos de comida. Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Março 7, 2012 Autor Share Publicado: Março 7, 2012 ta bem entao. obrigado Cumpz Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts