Bruno R. Carvalho Publicado Março 6, 2012 Publicado Março 6, 2012 Boas Este fim de semana montei de novo o meu aqua apos quase 3 meses parado. Ao ligar o CO2 o meu regulador nao funciona. Primeiro pensei que a botija tava vazia, mandei trocar por uma cheia e continua na mesma. O manometro de baixa pressao fica no zero. E o co2 nao corre. O regulador e da aquaristic.net. Ja alguem teve um problema semelhante? Como nao tenho jeito para inventar decidi comprar outro regulador. Ja verifiquei na aquaristic mas antes de encomendar queria perguntar se alguem conhece outros alternativas onde comprar um? Como vivo no UK so mesmo online e que me da jeito. Se alguem souber onde comprar um agradeco a ajuda. Obrigado. Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
InCoGniTuS Publicado: Março 7, 2012 Publicado: Março 7, 2012 Procura no ebay. Tens muita oferta e e preços muito simpáticos! Abraço! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
Recommended Posts