Nuno Costa_24473 Publicado: Março 12, 2012 Publicado: Março 12, 2012 se tre referes á Naturline em São Domingos de Rana lamento informar mas infelizmente jà fechou OFF TOPIC... estive lá hoje de tarde e reparei no mesmo.. está para venda a loja... =/ P.S- alguem me consegue informar onde posso adquirir Anentomes Helenas aqui na zona Sintra ?? Citar
Nuno Cecílio Publicado: Março 12, 2012 Publicado: Março 12, 2012 Boas eu não cheguei a conhecer a Naturline, mas descobri que um dos sócios que tinha a Naturline abriu uma loja em Carcavelos na Quinta de S.Gonçalo, chama-se Aqua in line Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212480&hl=
Sabuguense Publicado: Março 12, 2012 Publicado: Março 12, 2012 OFF TOPIC... estive lá hoje de tarde e reparei no mesmo.. está para venda a loja... =/ P.S- alguem me consegue informar onde posso adquirir Anentomes Helenas aqui na zona Sintra ?? as minhas comprei-as na aquahhoby, não é em Sintra mas também do Cacém a Álfragide é um salto Citar
Toutinho Publicado: Março 12, 2012 Publicado: Março 12, 2012 Boas Na Oliaquadream vendem 25litros de JBL Manado por 30 e poucos euros. Não é nenhum spot secreto, mas vi lá. Cumps Rui Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
Nuno Costa_24473 Publicado: Março 12, 2012 Publicado: Março 12, 2012 Boas eu não cheguei a conhecer a Naturline, mas descobri que um dos sócios que tinha a Naturline abriu uma loja em Carcavelos na Quinta de S.Gonçalo, chama-se Aqua in line tenho que lá passar um dia destes então.. as minhas comprei-as na aquahhoby, não é em Sintra mas também do Cacém a Álfragide é um salto boa.. custumo ir muito a alfragide em trabalho.. ja vi aqui no google onde é, tenho que lá ir espreitar a loja e ver se arranjo as "Helenas".. E se tiverem octocinclus melhor ainda.. ando ha meses atras de octocinclus e nao consigo arranjar em lado nenhum! =/ obrigado pessoal Citar
Joaquim Nunes Publicado: Março 31, 2012 Publicado: Março 31, 2012 Acadama com o tempo, desfaz-se compacta e transforma-se em lama, eu não recomendo Boas, Tenho dois aquários com Akadama comprada na Naturpets, um deles com mais de 2 anos e não tenho qualquer problema. Lama, nada a apontar. Os grãos estão quase como estavam no primeiro dia em que montei os aquários. Agora até queria voltar a comprar mais Akadama na loja que referi para alterar o meu layout mas já não tem. Esta é a minha experiência. Não posso falar pela experiência de outros membros. Cumprimentos, Joaquim Nunes Citar
Joaquim Nunes Publicado: Março 31, 2012 Publicado: Março 31, 2012 Boas eu não cheguei a conhecer a Naturline, mas descobri que um dos sócios que tinha a Naturline abriu uma loja em Carcavelos na Quinta de S.Gonçalo, chama-se Aqua in line Boas, Era uma boa loja, mas com preços demasiado altos. Neste mundo da aquariofilia, temos de procurar muito bem. Por experiência própria, chego a comprar produtos com diferenças de mais do dobro entre lojas, sejam elas on-line ou não. Cumprimentos, Joaquim Nunes Citar
TeclasOC Publicado: Abril 1, 2012 Publicado: Abril 1, 2012 Boas, Era uma boa loja, mas com preços demasiado altos. Neste mundo da aquariofilia, temos de procurar muito bem. Por experiência própria, chego a comprar produtos com diferenças de mais do dobro entre lojas, sejam elas on-line ou não. Cumprimentos, Joaquim Nunes Isso é bem verdade! Neste hobby temos que saber procurar o mais barato, quer em lojas físicas quer em lojas online. Às vezes consigo poupar quase metade.... Sobre o assunto do substrato, eu utilizo JBL Manado no meu aquário plantado. Nunca tive problemas com ele mas concordo que é um pouco leve, logo plantar os restos das podas pode ser ligeiramente mais complicado. Acho que é a melhor compra. Citar Projectos Actuais: Sunrise Mountain (360L) Projectos Descontinuados: The Dream of a Lifetime (360L)
Recommended Posts