Ric.Gomes Publicado Março 6, 2012 Publicado Março 6, 2012 boas pessoal, alguém identifica esta planta? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Março 6, 2012 Autor Publicado: Março 6, 2012 não tem a raiz ao estilo das vallisnerias, com filamentos finos e muitos tem poucas raízes e são grossasentre +/- 2mm a 4mm A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Joaoavo Publicado: Março 6, 2012 Publicado: Março 6, 2012 (editado) Sem querer discordar do Hélio, mas a mim parece uma espécie de Acorus, provavelmente A. gramineus. Os nervos das folhas são visíveis (ao contrário das valisnerias) e as pontas das valisnérias não costumam ser como na foto. A confirmar-se não é uma planta aquática e não deverá aguentar muito tempo no aquário. Espero ter ajudado mas aguarda por mais opiniões Editado Março 6, 2012 por Joaoavo João AvóO meu blog - Naturescaping
Ric.Gomes Publicado: Março 6, 2012 Autor Publicado: Março 6, 2012 já me tinham dito isso precisamente que não seria aquática... A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts