pixel_ Publicado: Março 8, 2012 Autor Publicado: Março 8, 2012 Aqui está um video dos peixes. http://youtu.be/EBhTQ8ohG3E
jpospr Publicado: Março 8, 2012 Publicado: Março 8, 2012 Deu-me a sensação que os peixes vivem perto de um campo de golfe...será na Quinta da Marinha? Se for estarão muito bem instalados...até pq eu li a palavra "tanque", mas depois fiquei a saber que vivem numa barraca na Couva da Moura de 30x20x20 Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
manuel2009had Publicado: Março 8, 2012 Publicado: Março 8, 2012 (editado) Enfim...tira esse areal vermelho que so stressa os peixes, para tratar o peixe cozes 2 ou 3 ervilhas e tiras a pele e das de comer a eles. No entanto isso para um peixe desses é pior do que a couva da moura, eles adultos tem-em sensivelmente o volume de uma lata de cerveja de 33 cl, coloca ai 3 latas e vé se tens espaço...acho que não. Editado Março 8, 2012 por manuel2009had
lenac Publicado: Março 11, 2012 Publicado: Março 11, 2012 Boas, Se fosse a ti, investia no aquario e num filtro. Como a Susana referiu, esses peixes são muito "porcos" o que implica ter um filtro muito potente, ou seja, 10x a capacidade do aquario, e um aquario grande para que os parametros não oscilem demasiado. Tenho 4 "peixinhos" desses em 200 litros e garanto-te que crescem imenso se lhes deres as condições devidas. No espaço de um ano triplicam o tamanho. Se queres que eles sobrevivam, devolve-os ao lojista e traz um beta (por exemplo)... é o ideal para o aqua que tens. Compras um filtro baratucho e um termostáto e continuas feliz com a aquariofilia. Boa Sorte! Cumps. e boa aquariofilia lenac
Recommended Posts