FuraTD Publicado Março 5, 2012 Publicado Março 5, 2012 Bem pessoal gostava de saber do melhor sitio para comprar e quais as marcas de testes para a água, dentro dos seguintes paramentos qualidade/preço e quantidade/preço. Obrigado Citar Cumprimentos
jpospr Publicado: Março 5, 2012 Publicado: Março 5, 2012 Por ordem de qualidade/preço (minha opinião) JBL, Sera, Nutrafin Evita testes de palhetas Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 5, 2012 Publicado: Março 5, 2012 Eu mandei vir da Aquaristic. Está uma encomenda aberta. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
passado Publicado: Março 5, 2012 Publicado: Março 5, 2012 Eu tenho uns de tiras da JBL 6 em 1 e até ver pareceu-me bons... Citar
FuraTD Publicado: Março 6, 2012 Autor Publicado: Março 6, 2012 (editado) Eu mandei vir da Aquaristic. Está uma encomenda aberta. ainda estou a espera da encomenda que mandei vir da 21, mais parece que moro nos confins do mundo(atenção que a demora e apena dos meios de transporte nada a ver com as pessoas encarregues da encomenda). Editado Março 6, 2012 por FuraTD Citar Cumprimentos
TonyCh Publicado: Março 6, 2012 Publicado: Março 6, 2012 (editado) eu uso os da API (ph, nitritos, nitratos, amónia, GH, KH, etc). Parecem-me bastante confiáveis. Abraços Tony Editado Março 6, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jpospr Publicado: Março 6, 2012 Publicado: Março 6, 2012 Sim API tb acho que são bons Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Julius Publicado: Março 6, 2012 Publicado: Março 6, 2012 Eu uso de Tiras e uso da Sera individuais. Quando quero fazer testes especificos a algo, ou com maior controlo, uso individuais. Quando quero fazer apenas testes de manutenção, uso de tiras;) O problema dos testes de tiras é que não são precisos, logo não vos mostram se existem pequenas alterações, podendo vos levar a não repararem em pequenas coisas que podem vir a ser grandes coisas;) Fui confuso? Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 6, 2012 Publicado: Março 6, 2012 ainda estou a espera da encomenda que mandei vir da 21, mais parece que moro nos confins do mundo(atenção que a demora e apena dos meios de transporte nada a ver com as pessoas encarregues da encomenda). Já recebi da 22. Moras no fim do mundo Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
jpospr Publicado: Março 8, 2012 Publicado: Março 8, 2012 Épa não stresses o homem! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts