Recommended Posts

Publicado

Ola, gostaria de saber onde posso comprar umas boas plantas para o meu lago aqui perto (Pombal/Leiria)

As plantas que mais quero são: elodeas, nenufares, alaface de agua, jacintos e lotus.

Tenho uma lâmpada UV no lago, quando a ligo a água fica cristalina, mas queria um lago natural sem bombas, apenas com plantas...

Publicado: (editado)

eu apenas te posso arranjar as elódeas e alfaces de água, tenho ainda lemna minor(dificil de controlar).

terias de ir buscar a Leiria.

caso queiras posso enviar por correio.

passa pela "Fishroom" junto ao estáfio em Leiria que deve-te arranjar as plantas, pelo menos algumas!!!

Editado por robintiago

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Publicado: (editado)

eu apenas te posso arranjar as elódeas e alfaces de água, tenho ainda lemna minor(dificil de controlar).

terias de ir buscar a Leiria.

caso queiras posso enviar por correio.

passa pela "Fishroom" junto ao estáfio em Leiria que deve-te arranjar as plantas, pelo menos algumas!!!

Obrigado

Já foi varias vezes ao estádio e à piscina e não vi loja nenhuma, fica mesmo perto do estádio?

Editado por edi_mod
  • 3 meses depois...
Publicado:

Olá!

Já lá fui uma vez, também á procura de plantas para lagos e ele não tem nada.

Eu aqui nas caldas consegui num viveiro à borda de estrada.

Fui lá perguntar, nunca pensei que tivesse plantas para lagos, tinha papiros várias qualidades, nenufares, lentilha, jacintos, lirios, elodeas.

Manda fotos!!

• 4 meses depois...
Publicado:

Olá!

Já lá fui uma vez, também á procura de plantas para lagos e ele não tem nada.

Eu aqui nas caldas consegui num viveiro à borda de estrada.

Fui lá perguntar, nunca pensei que tivesse plantas para lagos, tinha papiros várias qualidades, nenufares, lentilha, jacintos, lirios, elodeas.

Manda fotos!!

Publicado:

Ola

podia dizer me onde e esse viveiro por favor estou farta de procurar essas plantas para o meu lago e nao encontro...

Obrigada