FVS Publicado Março 4, 2012 Publicado Março 4, 2012 (editado) Deixo-vos aqui algumas imagens da " Minha Estufa ", é um aquário onde tenho as plantas e os musgos a crescer para depois serem vendidas ou para plantar nos meus outros 5 aquários de invertebrados e em alguns casos oferecer aos amigos Dimensões: 60 x 35 x 35 CO2 de botija Calha 50 cm com lâmpada PLL 36W PH 6,7 Solo ADA Amazónia Filtro externo Boyu Canister EF-05 Fauna: (Só para irem limpando as algas) 2 x Japonica Amano Shrimp 4 x Orange Shrimp Caridina cf. propinqua n x Red Cherry Shrimps n x Anentome Helena Flora: Ceratophyllum demersum foxtail Christmas Moss - Vesicularia montagnei Fissidens fontanus - Phoenix moss Fissidens polyphyllus Flame Moss - Taxiphyllum sp. Hydrocotyle verticillata Anubias barteri var nana Limnobium laevigatum Monoselenium tenerum - Round Pellia Savinia Natans Spiky Moss - Taxiphyllum sp. Vesicularia ferriei - Weeping moss Riccardia, Mini Pelia Hygrophila difformis Hygrophila sp. "Araguaia Pogostemon helferi Ludwigia repens Atei á cerca de 3 semanas Fissidens fontanus numa rocha vulcânica redonda para fazer formato bola e já está com este aspecto. Espero que gostem das fotos e se possivel comentem. Editado Março 14, 2012 por FVS Cumprimentos, Fernando Silva
FuraTD Publicado: Março 4, 2012 Publicado: Março 4, 2012 Uau esse mato ta qualquer cousa de expetacular Cumprimentos
jpmartins Publicado: Março 14, 2012 Publicado: Março 14, 2012 (editado) (este post está a mais) Editado Março 14, 2012 por jpmartins Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
jpmartins Publicado: Março 14, 2012 Publicado: Março 14, 2012 (editado) Agora fora de brincadeiras (mas se quiseres não me importo ) Tens ai um matagal forte e feio! quer dizer, forte e bonito! apesar de ser só para crescimento das plantas, está lindo! muito bem conseguido Editado Março 21, 2012 por Hugo R. Silva Classificados é noutro lado. Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
jpmartins Publicado: Março 14, 2012 Publicado: Março 14, 2012 (editado) Mas acredita, esse aquário está muito bonito. Se de facto o mantiveres, a longo prazo, vai ficar algo muito verdinho, e com uma ou outra mudança, és capaz de ter um dos aquários mais bonitos que alguma vez vi Editado Março 21, 2012 por Hugo R. Silva Classificados é noutro lado. Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
FVS Publicado: Março 14, 2012 Autor Publicado: Março 14, 2012 A finalidade não é mantê-lo bonito mas sim funcional, estão sempre plantas a sair e eu a podar e a plantar novos pés ou rochas/redes com musgo. Cumprimentos, Fernando Silva
jpmartins Publicado: Março 14, 2012 Publicado: Março 14, 2012 É pena! Mas percebo a ideia. Não se torna complicado com tanto animal e tanta variedade de plantas, arranjar espaço em algo tão "pequeno"? Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
FVS Publicado: Março 14, 2012 Autor Publicado: Março 14, 2012 É pena! Mas percebo a ideia. Não se torna complicado com tanto animal e tanta variedade de plantas, arranjar espaço em algo tão "pequeno"? Tenho mais 5 aquários só de camarões este é o 6º só tem os red chery para limpar as algas que possam aparecer Cumprimentos, Fernando Silva
jpmartins Publicado: Março 14, 2012 Publicado: Março 14, 2012 Sim, nesse aspecto faz sentido E já que este que é um aquário "prático", não tens por ai umas fotos ou tópicos com os outros 5 aquários? fiquei curioso agora Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
FVS Publicado: Março 14, 2012 Autor Publicado: Março 14, 2012 Sim, nesse aspecto faz sentido E já que este que é um aquário "prático", não tens por ai umas fotos ou tópicos com os outros 5 aquários? fiquei curioso agora Fica então aqui mais um cheirinho uma foto do meu aquário nº2 Cumprimentos, Fernando Silva
jpmartins Publicado: Março 14, 2012 Publicado: Março 14, 2012 Tens jeitinho! Gosto muito do lado esquerdo, e do meio, adoro o tronco, só não gosto tanto daquela planta que tem uma cor rosa, acho que de resto está lindo Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Stevens Publicado: Março 15, 2012 Publicado: Março 15, 2012 Bom dia, esse aquário está qualquer coisa de fastástico. Esses musgos estão bem bonitos. Parabens Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
FVS Publicado: Março 16, 2012 Autor Publicado: Março 16, 2012 Bom dia, esse aquário está qualquer coisa de fastástico. Esses musgos estão bem bonitos. Parabens Cumprimentos Obrigado Cumprimentos, Fernando Silva
jpmartins Publicado: Março 17, 2012 Publicado: Março 17, 2012 Já passaram uns dias, bota lá mais uma foto disso Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Hugo R. Silva Publicado: Março 21, 2012 Publicado: Março 21, 2012 Boas, Evitem trocas de ofertas e afins, afinal existem áreas próprias para essas coisas. Bons aquários. aspeto limpo e arrumados, parabéns. Alguns dos meus aquários (shrimps)
FVS Publicado: Março 21, 2012 Autor Publicado: Março 21, 2012 Boas, Evitem trocas de ofertas e afins, afinal existem áreas próprias para essas coisas. Bons aquários. aspeto limpo e arrumados, parabéns. Nem me apercebi desse aspecto, obrigado pelo aviso e obrigado pelo comentário Hugo. Cumprimentos, Fernando Silva
Recommended Posts