Manik48 Publicado: Março 12, 2012 Publicado: Março 12, 2012 Dois pandas não são grandes de mais para esse aqua? E não te esqueças que precisas de comprar canas de bambu, eles não gostam de flocos... HAHA, lol não tens peixes a mais, enquanto esses guppys forem pequenos tudo controlado... depois... medo Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 12, 2012 Publicado: Março 12, 2012 ...a Mania das Pulgas Mas... é pulgas ou é pandas? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Henrique_Pt Publicado: Março 12, 2012 Autor Publicado: Março 12, 2012 Podes comprar mais uns pandas sem stress. Mais duas será sufeciente, a meu ver tento em conta que és meu vizinho, em Braga aconselho te a Mania das Pulgas em frente ao Hotel Lamaçães. A nível de Braga, a meu ver é a melhorzinha, se quiseres vou lá contigo para não haver enganos e te venderem algo que não devas comprar;) Nice Julius. Marcamos quando puderes. Assim aproveitas e vens ver o aquário =P Citar
Henrique_Pt Publicado: Março 12, 2012 Autor Publicado: Março 12, 2012 Dois pandas não são grandes de mais para esse aqua? E não te esqueças que precisas de comprar canas de bambu, eles não gostam de flocos... HAHA, lol não tens peixes a mais, enquanto esses guppys forem pequenos tudo controlado... depois... medo LOOOOOL. Pois esse foi o grande problema. E para manter os pandas de baixo de agua?! não tás bem a ver tive que acorá-los ao fundo.. Agora estão meios parados como se tivessem mortos. não percebo =) Citar
Henrique_Pt Publicado: Março 12, 2012 Autor Publicado: Março 12, 2012 Mas... é pulgas ou é pandas? São pandas com pulgas =P Citar
Recommended Posts