Julius Publicado: Março 6, 2012 Publicado: Março 6, 2012 A serra de valongo é rica em xisto, tens lá montes de valongo pedras de todos os feitos. cumps Hugo Oliveira Só que ele é de Braga e não sabe onde fica isso:) Mas sim Henrique, é na serra de Valongo que eu ando de cú para o ar a apanhar xistos. (nada de piadas para a malta do costume sff) Da última vez que lá fui, quando voltei ao carro carregado de pedras, estava a GNR a minha espera para me perguntar o que é que eu andava a fazer por ali;) Normalmente vou até lá e apanho bastantes para entrega a quem me encomenda:) Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
mad&mor Publicado: Março 6, 2012 Publicado: Março 6, 2012 (editado) Só que ele é de Braga e não sabe onde fica isso:) Mas sim Henrique, é na serra de Valongo que eu ando de cú para o ar a apanhar xistos. (nada de piadas para a malta do costume sff) Da última vez que lá fui, quando voltei ao carro carregado de pedras, estava a GNR a minha espera para me perguntar o que é que eu andava a fazer por ali;) Normalmente vou até lá e apanho bastantes para entrega a quem me encomenda:) LOL! "Ora então meu rapaz... Enterrou o corpo aonde?? Hmmmm?!" GNR, really.... xD Editado Março 6, 2012 por mad&mor Citar
InCoGniTuS Publicado: Março 6, 2012 Publicado: Março 6, 2012 que eu ando de cú para o ar a apanhar xistos. (nada de piadas para a malta do costume sff) Pedes para não dizerem piadas mas puseste-te a jeito... Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
Julius Publicado: Março 6, 2012 Publicado: Março 6, 2012 LOL! "Ora então meu rapaz... Enterrou o corpo aonde?? Hmmmm?!" GNR, really.... xD Pah viram um carro parado ao pé dos montes, é natural que parem para ver o que se passava. Vai muita gente para aqueles lados caçar pintassilgos e eles andam em cima disso;) Pedes para não dizerem piadas mas puseste-te a jeito... Não devemos pegar nos nosso hábitos e vícios e tentar passa-los para os outros;) Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
jpospr Publicado: Março 6, 2012 Publicado: Março 6, 2012 E eu que pensava que andas de cu para o ar por causa de outros motivos....afinal foi o GNR que te endireitou! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Julius Publicado: Março 6, 2012 Publicado: Março 6, 2012 E eu que pensava que andas de cu para o ar por causa de outros motivos....afinal foi o GNR que te endireitou! Pronto, só falta o Jorge vir destabilizar...Eu sei o que vocês querem, sei sei. Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Henrique_Pt Publicado: Março 6, 2012 Autor Publicado: Março 6, 2012 Só que ele é de Braga e não sabe onde fica isso:) Mas sim Henrique, é na serra de Valongo que eu ando de cú para o ar a apanhar xistos. (nada de piadas para a malta do costume sff) Da última vez que lá fui, quando voltei ao carro carregado de pedras, estava a GNR a minha espera para me perguntar o que é que eu andava a fazer por ali;) Normalmente vou até lá e apanho bastantes para entrega a quem me encomenda:) UIhhhh põe-te a dizer essas coisas vai já tudo para a Serra de Valongo para te encontrar de cu pro ar =P Desculpa não resisti. :D Citar
Henrique_Pt Publicado: Março 6, 2012 Autor Publicado: Março 6, 2012 Bem aqui estão as minhas novas duas aquisições. São realmente lindas. Citar
InCoGniTuS Publicado: Março 6, 2012 Publicado: Março 6, 2012 Bem aqui estão as minhas novas duas aquisições. São realmente lindas. Também estavas de cú para o ar quando as encontraste?? Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
Henrique_Pt Publicado: Março 6, 2012 Autor Publicado: Março 6, 2012 Também estavas de cú para o ar quando as encontraste?? ahahahahh LOL Citar
libermar Publicado: Março 6, 2012 Publicado: Março 6, 2012 Não te esqueças que as corydoras são peixes de cardume, se so adquiriste 2 da mesma especia, convinha ter pelo menos mais 3 iguais. É mais bonito ver todas iguais e verificar o comportamento entre elas... cumps. Hugo Oliveira Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
Henrique_Pt Publicado: Março 6, 2012 Autor Publicado: Março 6, 2012 Não te esqueças que as corydoras são peixes de cardume, se so adquiriste 2 da mesma especia, convinha ter pelo menos mais 3 iguais. É mais bonito ver todas iguais e verificar o comportamento entre elas... cumps. Hugo Oliveira Pois mas só havia estas. E foi as que gostei mais. Se vir mais destas na loja compro =P Citar
Henrique_Pt Publicado: Março 7, 2012 Autor Publicado: Março 7, 2012 As corydoras panda andam sempre uma a trás da outra. são mesmo loucas.. Quero mais =) Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 7, 2012 Publicado: Março 7, 2012 As corydoras panda andam sempre uma a trás da outra. são mesmo loucas.. Quero mais =) Compra mais duas ou três da mesma espécie. São fantásticas. ... que eu ando de cú para o ar a apanhar xistos. (nada de piadas para a malta do costume sff) Da última vez que lá fui, quando voltei ao carro carregado de pedras, estava a GNR a minha espera para me perguntar o que é que eu andava a fazer por ali;) Normalmente vou até lá e apanho bastantes para entrega a quem me encomenda:) O Julius de cú para o ar e a GNR de cassetete na mão.... deve ter sido bonito. Normalmente vou até lá... Ainda por cima... normamente vai até lá. É sinal que gosta! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Henrique_Pt Publicado: Março 7, 2012 Autor Publicado: Março 7, 2012 Uihh isto vai aqui uma violência =P Citar
Julius Publicado: Março 7, 2012 Publicado: Março 7, 2012 Jorge, quando quiseres vir comigo avisa;) Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 7, 2012 Publicado: Março 7, 2012 Jorge, quando quiseres vir comigo avisa;) Queres ver que não te chega os GNR mais os cassetetes? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
InCoGniTuS Publicado: Março 7, 2012 Publicado: Março 7, 2012 Jorge, quando quiseres vir comigo avisa;) Cuidado... Olha que os GNR podem ficar com ciumes... Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
Manik48 Publicado: Março 7, 2012 Publicado: Março 7, 2012 Não percebo qual é a piada... Nem acho que tenha piada... TEM UM PIADÃO DO @[€][£ HAHAHA... Ainda por cima enquanto apanhas xistos, cuidado que são bicudos... xD loool E ao sol... é mais difícil... ontopic: ia comprar corys habrosus para o meu aqua mas agora fiquei na duvida com essas fotos... são de facto muito giras Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Henrique_Pt Publicado: Março 8, 2012 Autor Publicado: Março 8, 2012 Não percebo qual é a piada... Nem acho que tenha piada... TEM UM PIADãO DO @[€][£ HAHAHA... Ainda por cima enquanto apanhas xistos, cuidado que são bicudos... xD loool E ao sol... é mais difícil... ontopic: ia comprar corys habrosus para o meu aqua mas agora fiquei na duvida com essas fotos... são de facto muito giras São realmente, se encontrares eu quero mais 3 =P Citar
InCoGniTuS Publicado: Março 8, 2012 Publicado: Março 8, 2012 Se quiseres ir a Viana lá têm na loja do shopping da estação. Das melhores lojas que tenho visto nos últimos tempos, pelo menos por estes lados! Comprei lá 5 para mim. Infelizmente com o ataque fungico que tive morreram-me 3... Entretanto vou lá buscar mais para compensar as que morreram! Abraço! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
Henrique_Pt Publicado: Março 8, 2012 Autor Publicado: Março 8, 2012 Se quiseres ir a Viana lá têm na loja do shopping da estação. Das melhores lojas que tenho visto nos últimos tempos, pelo menos por estes lados! Comprei lá 5 para mim. Infelizmente com o ataque fungico que tive morreram-me 3... Entretanto vou lá buscar mais para compensar as que morreram! Abraço! Era de valor! Mas o que acham sobre a lotação do meu aquario? 10 Neons azuis 2 corydora panda 6 guppys bebes Aquario 62x30x33 Comprimento - 62 cm Largura - 30 cm Altura - 33 Cm Total - Aproximadamente 55 litros brutos Citar
InCoGniTuS Publicado: Março 8, 2012 Publicado: Março 8, 2012 Boas, Acho que quando esses guppys começarem a crescer vais ficar aí com peixes a mais... Até porque eles não se vão ficar pelos 6... Abraço Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
Henrique_Pt Publicado: Março 8, 2012 Autor Publicado: Março 8, 2012 Boas, Acho que quando esses guppys começarem a crescer vais ficar aí com peixes a mais... Até porque eles não se vão ficar pelos 6... Abraço Ok então posso oferecer-te alguns =P Mas para já está tudo bem? Posso comprar só mais uns panda? =) Citar
Julius Publicado: Março 12, 2012 Publicado: Março 12, 2012 Podes comprar mais uns pandas sem stress. Mais duas será sufeciente, a meu ver tento em conta que és meu vizinho, em Braga aconselho te a Mania das Pulgas em frente ao Hotel Lamaçães. A nível de Braga, a meu ver é a melhorzinha, se quiseres vou lá contigo para não haver enganos e te venderem algo que não devas comprar;) Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Recommended Posts