Ricardo Pedro Publicado Março 3, 2012 Share Publicado Março 3, 2012 Boas pessoal Será que me podem ajudar a identificar o sexo do meu novo habitante, foi me vendido como macho mas....tenho algumas dúvidas Cumpz Obrigado Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LEsteves Publicado: Março 3, 2012 Share Publicado: Março 3, 2012 Boas, As fotos não estão muito nítidas, mas parece ser uma fêmea. Se conseguires arranjar fotos mais nítidas, seria bem mais fácil. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Março 3, 2012 Autor Share Publicado: Março 3, 2012 ele coloca-se muito nessa vegetação, o que torna difícil conseguir tirar fotografias em condições, não consigo ver-lhe o ovipositor, mas ja notei que ficou a andar perto de uma femea Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LEsteves Publicado: Março 3, 2012 Share Publicado: Março 3, 2012 Eu digo que é fêmea pois nas fotos parece que tem a barriga rosada, por isso é que referi para arranjar umas fotos mais nítidas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Março 3, 2012 Autor Share Publicado: Março 3, 2012 mas segundo já li as vezes os machos também podem ter a barriga rosada cumpz Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LEsteves Publicado: Março 4, 2012 Share Publicado: Março 4, 2012 Para mim continuo a dizer que é uma fêmea, pois para além de ter a barriga rosada ( as fotos não são nítidas mas dá para entender isso) a fêmea tem a mancha preta menos visível e com algumas escamas de cor azul "dentro" da mancha preta. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
StorMGirL Publicado: Março 4, 2012 Share Publicado: Março 4, 2012 Na minha opinião, é 100% fêmea o espigão preto em cima não é muito grande, a barriga é rosadinha, se notares que o ovopositor tem uma pinta branca então é uma menina. Eu tinha um casal de ramirezis véu no meu aqua, entretanto fui de férias e quando voltei não faço a mínima ideia do que aconteçeu à fêmea. Acho que ele não gostou da "mulher", e possivelmente matou-a e comeu-a aconteçe muito quando os ramirezis não se entende. Agora está um macho solteiro para ganhar juízo. Ando a ver se arranjo outra fêmea para ele, mas aqui na minha zona isso chega-me de ano a ano. Mas tens aqui uma foto do meu macho. Repara no espigão preto dele, o meu telemóvel não tem grande qualidade por isso só mesmo para mostrar o espigão. Cumprimentos , Neuza Pereira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Março 4, 2012 Autor Share Publicado: Março 4, 2012 Ok sendo assim vou tentar ainda o ir trocar na loja Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Março 4, 2012 Autor Share Publicado: Março 4, 2012 Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Março 4, 2012 Autor Share Publicado: Março 4, 2012 Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Março 5, 2012 Autor Share Publicado: Março 5, 2012 e este Altispinosa ? Obrigado Cumpz Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts