libermar Publicado: Março 16, 2012 Publicado: Março 16, 2012 Eu sei que são peixes de cardume . Mas também não sei muito sinceramente o que devo fazer com o peixe, além de que tenho muito medo de não ter todas as capacidades para competir com a comida. Para juntar a isto, a vontade era de meter umas corydoras anãs com os red´s , na limpeza, e trazer uma farlowella em vez de ottos é facil, despacha essa (vende/oferece) e compras umas corys pygmeus ou habrosus. cumps. Hugo Oliveira Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 16, 2012 Publicado: Março 16, 2012 é facil, despacha essa (vende/oferece) e compras umas corys pygmeus ou habrosus. cumps. Hugo Oliveira Se quiseres oferecer e passares pelos lados de Lisboa/Alfornelos "apita" Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
alvarenga Publicado: Março 16, 2012 Autor Publicado: Março 16, 2012 Se quiseres oferecer e passares pelos lados de Lisboa/Alfornelos "apita" Vou amanhã dar uma volta pelas lojas da zona, ver o que vejo e o que vou fazer. Mas se for oferecer, podes ter a certeza que será tua, terei a certeza que ficará bem cuidada Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Março 18, 2012 Autor Publicado: Março 18, 2012 Bem venho comunicar o fim deste aquário. O projecto vai ficar parado com os camarões e a fauna sobrevivente, durante uns tempos. Vou avançar com o meu projecto de montar um reef o que possivelmente vai levar a desmontagem total deste, e ser transformado numa sump. Não existe certezas mas já existe luz verde da companheira. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 19, 2012 Publicado: Março 19, 2012 Então o que aconteceu? Mais baixas? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
alvarenga Publicado: Março 19, 2012 Autor Publicado: Março 19, 2012 Então o que aconteceu? Mais baixas? Não, e os camarões estão adorar o aquário. Mas finalmente consegui convencer a minha esposa avançar para um aquário salgado. A minha ideia, vai ser avançar com um móvel único onde terei um reef e um aquário de água doce. Para isso vou precisar de sitio para poder desmontar o meu aquário da sala e ter onde ficar os peixes, enquanto fizer a montagem. Assim este vai ficar sem mais fauna de maneira a poder utilizar depois a vontade como apoio para os vivos. Como tal, mais vale deixar ele quieto, pois nos próximos 2 meses a nova montagem irá arrancar. Até lá vou manter como está. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
libermar Publicado: Março 19, 2012 Publicado: Março 19, 2012 Não, e os camarões estão adorar o aquário. Mas finalmente consegui convencer a minha esposa avançar para um aquário salgado. A minha ideia, vai ser avançar com um móvel único onde terei um reef e um aquário de água doce. Para isso vou precisar de sitio para poder desmontar o meu aquário da sala e ter onde ficar os peixes, enquanto fizer a montagem. Assim este vai ficar sem mais fauna de maneira a poder utilizar depois a vontade como apoio para os vivos. Como tal, mais vale deixar ele quieto, pois nos próximos 2 meses a nova montagem irá arrancar. Até lá vou manter como está. Não te esqueças de nos manter a par dessa montagem. Isso Promete. Cumps. Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
alvarenga Publicado: Março 20, 2012 Autor Publicado: Março 20, 2012 Não te esqueças de nos manter a par dessa montagem. Isso Promete. Cumps. se correr como eu quero vai ser muito bonito. Neste momento ando a pedir orçamentos a vários sítios para me fazerem os aquários e móvel Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Recommended Posts