Ajuda peixes a morrer


alvarenga

Recommended Posts

Eu sei que são peixes de cardume :(. Mas também não sei muito sinceramente o que devo fazer com o peixe, além de que tenho muito medo de não ter todas as capacidades para competir com a comida.

 

Para juntar a isto, a vontade era de meter umas corydoras anãs com os red´s :), na limpeza, e trazer uma farlowella em vez de ottos

 

é facil, despacha essa (vende/oferece) e compras umas corys pygmeus ou habrosus. :)

 

cumps.

Hugo Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 107
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

é facil, despacha essa (vende/oferece) e compras umas corys pygmeus ou habrosus. :)

 

cumps.

Hugo Oliveira

 

Se quiseres oferecer e passares pelos lados de Lisboa/Alfornelos "apita" :naughty:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quiseres oferecer e passares pelos lados de Lisboa/Alfornelos "apita" :naughty:

 

Vou amanhã dar uma volta pelas lojas da zona, ver o que vejo e o que vou fazer. Mas se for oferecer, podes ter a certeza que será tua, terei a certeza que ficará bem cuidada :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem venho comunicar o fim deste aquário. O projecto vai ficar parado com os camarões e a fauna sobrevivente, durante uns tempos.

 

Vou avançar com o meu projecto de montar um reef o que possivelmente vai levar a desmontagem total deste, e ser transformado numa sump. Não existe certezas mas já existe luz verde da companheira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o que aconteceu? Mais baixas?

 

Não, e os camarões estão adorar o aquário. Mas finalmente consegui convencer a minha esposa avançar para um aquário salgado. A minha ideia, vai ser avançar com um móvel único onde terei um reef e um aquário de água doce. Para isso vou precisar de sitio para poder desmontar o meu aquário da sala e ter onde ficar os peixes, enquanto fizer a montagem.

Assim este vai ficar sem mais fauna de maneira a poder utilizar depois a vontade como apoio para os vivos.

 

Como tal, mais vale deixar ele quieto, pois nos próximos 2 meses a nova montagem irá arrancar. Até lá vou manter como está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, e os camarões estão adorar o aquário. Mas finalmente consegui convencer a minha esposa avançar para um aquário salgado. A minha ideia, vai ser avançar com um móvel único onde terei um reef e um aquário de água doce. Para isso vou precisar de sitio para poder desmontar o meu aquário da sala e ter onde ficar os peixes, enquanto fizer a montagem.

Assim este vai ficar sem mais fauna de maneira a poder utilizar depois a vontade como apoio para os vivos.

 

Como tal, mais vale deixar ele quieto, pois nos próximos 2 meses a nova montagem irá arrancar. Até lá vou manter como está.

 

Não te esqueças de nos manter a par dessa montagem.

 

Isso Promete.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te esqueças de nos manter a par dessa montagem.

 

Isso Promete.

 

Cumps.

 

:) se correr como eu quero vai ser muito bonito. Neste momento ando a pedir orçamentos a vários sítios para me fazerem os aquários e móvel :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.