FuraTD Publicado: Maio 26, 2012 Autor Share Publicado: Maio 26, 2012 Bem depois de algum tempo muita conversa e um curso sobre electricidade, aqui esta o resultado porque todos aguardam ^_^ As fotos já tem uns dias mas só agora é que deu para meter aqui talvez amanha ou depois actualizo. Estou a usar 4x T8 18w 880 pelo que vi corresponde a 8000k(se estiver errado corrijam me), penso que e uma boa tonalidade para o aqua... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Maio 27, 2012 Autor Share Publicado: Maio 27, 2012 Bem fiz um teste com a tampa e com a nova calha fica ao vosso critério... Antes: Depois: Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Maio 28, 2012 Autor Share Publicado: Maio 28, 2012 Mais umas fotos para a malta Supostamente era para pintar de preto mas a patroa disse que se a calha ficasse a diser com os moveis da sala o aqua podia passar da garagem para a sala, e como é óbvio ... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Junho 12, 2012 Share Publicado: Junho 12, 2012 Este topico deve ser remetido para a seccao de aeronaves e veiculos espaciais luminosos. Nao entendo a tag 'Low Tech'. Agora a serio, para um look mais sala poderia ser chapeado com folha de madeira fina, que iria tapar os pregos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Junho 13, 2012 Share Publicado: Junho 13, 2012 Bem aproveito este tópico para fazer uma pergunta. A iluminação do meu aqua é fraca, e estou a pensar como melhorar. Estava a pensar comprar uma ou duas t5 para acrescentar. É obrigatório que sejam estanques? Caso não sejam, como posso resolver o problema? Obrigado Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Julho 19, 2012 Autor Share Publicado: Julho 19, 2012 Este topico deve ser remetido para a seccao de aeronaves e veiculos espaciais luminosos. Nao entendo a tag 'Low Tech'. Agora a serio, para um look mais sala poderia ser chapeado com folha de madeira fina, que iria tapar os pregos. Poder podia mas não era a mesma coisa xD Ate podia ter feito com uma chapa de inox, mas utilizei apenas material que tinha em casa e com material eléctrico isso ficou me por 30 euritos +/-. No entanto os pregos for martelados mais para dentro e tapados com betume as rachas também levaram betume, uma lixadela e uma mão de tinta e voila. Bem aproveito este tópico para fazer uma pergunta. A iluminação do meu aqua é fraca, e estou a pensar como melhorar. Estava a pensar comprar uma ou duas t5 para acrescentar. É obrigatório que sejam estanques? Caso não sejam, como posso resolver o problema? Obrigado Obrigatório não é, desde que o sitio onde tens as lâmpadas seja estanque, podes tornar as lâmpadas estanques de 2 maneiras, compras casquilhos estanques ou então silicone. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts