Rodrigo Isaac Publicado Março 1, 2012 Publicado Março 1, 2012 Olá eu queria saber quantos red cherrys preciso mais ou menos para conseguir reproduzir? River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Ricardo.Fonseca Publicado: Março 2, 2012 Publicado: Março 2, 2012 Boas rodasaquarium, Para reproduzires Red Cherries (Neocaridinas Heteropoda) necessitas apenas de um macho e de uma fêmea. É melhor sempre começar com uma colónia um pouco maior (5 a 10m individuos) para teres mais hipotese de sucesso. Boa sorte RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Rodrigo Isaac Publicado: Março 2, 2012 Autor Publicado: Março 2, 2012 eu tenho 5, 4 deles são bem vermelhos e um e mais laranja do que vermelho isso tem alguma coisa haver como que se ele é macho ou fêmea? River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Ricardo.Fonseca Publicado: Março 2, 2012 Publicado: Março 2, 2012 Não, Geralmente os machos são menos coloridos e mais esguios, neste apuramento (red cherries) Cumps RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Tiago Sabino Publicado: Março 2, 2012 Publicado: Março 2, 2012 Boas. Também comecei um aqua com reds à cerca de um mês e já tive uma fêmea ovada. Tenho 1 macho e 4 fêmeas. No entanto tenho a impressão que a fêmea deixou cair os ovos. Cheguei a ver um ou dois pendurados e quase a cair, e ela perdeu-os todos antes de conseguir ver os tais olhinhos nos ovos, sinal de que estão quase a nascer penso eu. Qual será o motivo para isto acontecer? Cumps Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Rodrigo Isaac Publicado: Março 3, 2012 Autor Publicado: Março 3, 2012 E já agora com que tamanho podem começar a reproduzir River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Julius Publicado: Março 3, 2012 Publicado: Março 3, 2012 Boas Tiago Sabino, abre um topico teu e eu respondo te a isso;) Um abraço Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Recommended Posts