Recommended Posts

Publicado:

Boas rodasaquarium,

Para reproduzires Red Cherries (Neocaridinas Heteropoda) necessitas apenas de um macho e de uma fêmea. É melhor sempre começar com uma colónia um pouco maior (5 a 10m individuos) para teres mais hipotese de sucesso.

Boa sorte

RF

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

Não,

Geralmente os machos são menos coloridos e mais esguios, neste apuramento (red cherries)

Cumps

RF

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

Boas.

Também comecei um aqua com reds à cerca de um mês e já tive uma fêmea ovada. Tenho 1 macho e 4 fêmeas.

No entanto tenho a impressão que a fêmea deixou cair os ovos. Cheguei a ver um ou dois pendurados e quase a cair, e ela perdeu-os todos antes de conseguir ver os tais olhinhos nos ovos, sinal de que estão quase a nascer penso eu.

Qual será o motivo para isto acontecer?

Cumps

Publicado:

Boas Tiago Sabino, abre um topico teu e eu respondo te a isso;)

Um abraço

Regras para ser um bom Aquariofilista:

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

Ricardo Santos

Montagens:

100 litros água doce