Pedro M. Mendes Publicado: Junho 5, 2012 Autor Share Publicado: Junho 5, 2012 Não, não é nada disso, são diferentes, nas minhas as pétalas são redondas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FVS Publicado: Junho 6, 2012 Share Publicado: Junho 6, 2012 (editado) Eu vejo que algumas são (P i s t i a) Espécie inserida no DL 565/99. Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal Para que não haja confusões ( Espécie inserida no DL 565/99. Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal ) os 3 tipos de plantas que ofereci ao membro Pedro Mendes são as seguinte : Limnobium laevigatum , Savinia Natans e Salvínia Auriculata. Se lhe quiserem chamar (P i s t i a) por mim tudo bem desde que as ditas plantas não se ofendam........ Editado Junho 6, 2012 por FVS Cumprimentos, Fernando Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FVS Publicado: Junho 6, 2012 Share Publicado: Junho 6, 2012 pedro já sei que mandas-te fazer uma coisa engraçada, depois quando estiver pronta manda para aqui umas fotos para vermos. Cumprimentos, Fernando Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro M. Mendes Publicado: Junho 19, 2012 Autor Share Publicado: Junho 19, 2012 Já tenho mas ainda só tem agua e substrato, tá a ciclar. Quando tiver melhor meto aqui fotos. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Julho 2, 2012 Share Publicado: Julho 2, 2012 Para que não haja confusões ( Espécie inserida no DL 565/99. Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal ) os 3 tipos de plantas que ofereci ao membro Pedro Mendes são as seguinte : Limnobium laevigatum , Savinia Natans e Salvínia Auriculata. Se lhe quiserem chamar (P i s t i a) por mim tudo bem desde que as ditas plantas não se ofendam........ lool desculpa ai, já nem me lembrava de escrever isto! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts