Pedro M. Mendes Publicado: Junho 5, 2012 Autor Publicado: Junho 5, 2012 Não, não é nada disso, são diferentes, nas minhas as pétalas são redondas.
FVS Publicado: Junho 6, 2012 Publicado: Junho 6, 2012 (editado) Eu vejo que algumas são (P i s t i a) Espécie inserida no DL 565/99. Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal Para que não haja confusões ( Espécie inserida no DL 565/99. Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal ) os 3 tipos de plantas que ofereci ao membro Pedro Mendes são as seguinte : Limnobium laevigatum , Savinia Natans e Salvínia Auriculata. Se lhe quiserem chamar (P i s t i a) por mim tudo bem desde que as ditas plantas não se ofendam........ Editado Junho 6, 2012 por FVS Cumprimentos, Fernando Silva
FVS Publicado: Junho 6, 2012 Publicado: Junho 6, 2012 pedro já sei que mandas-te fazer uma coisa engraçada, depois quando estiver pronta manda para aqui umas fotos para vermos. Cumprimentos, Fernando Silva
Pedro M. Mendes Publicado: Junho 19, 2012 Autor Publicado: Junho 19, 2012 Já tenho mas ainda só tem agua e substrato, tá a ciclar. Quando tiver melhor meto aqui fotos. Cumps
warman98 Publicado: Julho 2, 2012 Publicado: Julho 2, 2012 Para que não haja confusões ( Espécie inserida no DL 565/99. Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal ) os 3 tipos de plantas que ofereci ao membro Pedro Mendes são as seguinte : Limnobium laevigatum , Savinia Natans e Salvínia Auriculata. Se lhe quiserem chamar (P i s t i a) por mim tudo bem desde que as ditas plantas não se ofendam........ lool desculpa ai, já nem me lembrava de escrever isto! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts