54lt Crystal Red


ricardinhorl

Recommended Posts

Boas!

 

Venho aqui amostrar mais um projecto, a minha iniciação nos Crystal depois da experiência em Red Cherry a origem destes meninos é do membro wesley_boy

 

Aquário no geral:

 

DSCF3847.JPG

 

DSCF3838.JPG

 

DSCF3866.JPG

 

DSCF3879.JPG

 

Espero que curtem!

Editado por ricardinhorl

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito porreiro ::D: Boa sorte com a camaroada

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei.. Um dos meus proximos aquarios, quero que seja mais ou menos com esse tipo de layout.. :)

Força com os camaroes .. mas ve bem, os parametros da agua que me parece que eles perderam brancos

 

Ab

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O layout está excelente. Gosto desse estilo de arranjo ao centro, e os fetos quando cuidados são plantas magnificas.

Tem cuidado com o musgo nas partes sem luz, pode apodrecer.

E parametros disso?

Não colocaste essas infos =P

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei.. Um dos meus proximos aquarios, quero que seja mais ou menos com esse tipo de layout.. :)

Força com os camaroes .. mas ve bem, os parametros da agua que me parece que eles perderam brancos

 

 

Boas!

 

Obrigado! Não esta nada de especial, este layout não esta bem do meu agrado mas vai continuar assim para ver o que vai dar este projecto, talvez ainda adicione mais algumas plantas não sei...

 

Penso que os parâmetros da agua estão normais, a pelo menos dois que realmente não tem muita cor branca, talvez seja da comida que ainda não comprei(a da sera nem lhe tocam lol) tenho que comprar outra para ver se resulta em relaçao a cor branca.

 

 

Boas,

 

O layout está excelente. Gosto desse estilo de arranjo ao centro, e os fetos quando cuidados são plantas magnificas.

Tem cuidado com o musgo nas partes sem luz, pode apodrecer.

E parametros disso?

Não colocaste essas infos =P

 

Abraço

 

João

 

Boas! e obrigado

 

Realmente estou a falhar tenho que ver se meto aqui o setup com a informaçao toda

Editado por ricardinhorl

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas!

 

Wesley_boy

Gostei.. Um dos meus proximos aquarios, quero que seja mais ou menos com esse tipo de layout.. :)

Força com os camaroes .. mas ve bem, os parametros da agua que me parece que eles perderam brancos

 

Ab

 

Olha encontrei numa pesquisa neste forum:

 

 

" B Grade Crystal Red Shrimp

The B Grade Crystal Red Shrimp is typical of poor distribution of red and white coloration with an almost complete lack of any fully white bands. Some would say it is an ugly grade but I suppose it is in the eye of the beholder. This is another great beginner shrimp and also a great shrimp for breeders who are interested in practicing selective breeding. The irony is that it can sometimes be hard to find low grade Crystal Red Shrimp like the B Grade since not many people are fans of its pattern/coloration."

ai esta a resposta da coloração deles, nada de grave é mesmo normal!

 

e aqui:

img_20120129_oldslfovjja1.jpg

Editado por ricardinhorl

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas!

 

Aqui vai mais uma actualização da aventura nos CR

 

a pequenada já esta a ficar com um tamanho considerável, a qualidade da foto é que não é muita:

 

IMG_4531.JPG

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje de manha quando fui ver o aquário não tinha electricidade!(e pelos visto já estava assim a varias horas) tinha a temperatura ido dos 27 para 23, vamos la ver se não acontece nada, neste momento estão muito irrequietos :confused4: uma simples tomada estragada pode estragar o nosso pequeno mundo aquático...

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens os CRS a 27ºc?

 

A temperatura ideal será de 23/24ºc. Não crescem tão rápido mas a saúde agradece.

 

Cumps

 

 

RF

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens os CRS a 27ºc?

 

A temperatura ideal será de 23/24ºc. Não crescem tão rápido mas a saúde agradece.

 

Cumps

 

 

RF

 

Estranho, eles com 23º ficaram a nadar activamente pelo aquário todo! (também não sei se foi de não ter circulação na agua devido a tudo estar desligado)

Em termos de reprodução parecem coelhos lool

 

cp

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Sim,

 

Utilizo esporadicamente e parece melhorar as cores.

 

Em relação a parecerem coelhos a 27ºC concordo mas ao invés d durarem quase dois anos duram aprox. metade...

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

está bastante engraçado esse tronco com esses fetos todos, quando precisares de fazer uma limpeza ao aquario é facil :tongue:

 

a temperatura a 27º não é muito bom, como o Ricardo diz o tempo de vida diminui e a reprodução sambem, mas mais vale durarem 18 meses do que 12 meses ou até menos.

Gonçalo Afonso

 

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Sim,

 

Utilizo esporadicamente e parece melhorar as cores.

 

Em relação a parecerem coelhos a 27ºC concordo mas ao invés d durarem quase dois anos duram aprox. metade...

 

Em relação ao produto também estou a ter resultados!, em relação a temperatura tens razão...

 

 

Quanto custou essa calha da boyo ?

 

30 e tal Euros, mas o que esta dentro da calha é 2 Led GroBeam 500!

 

 

está bastante engraçado esse tronco com esses fetos todos, quando precisares de fazer uma limpeza ao aquario é facil :tongue:

 

a temperatura a 27º não é muito bom, como o Ricardo diz o tempo de vida diminui e a reprodução sambem, mas mais vale durarem 18 meses do que 12 meses ou até menos.

 

Em relação a manutenção é 5 estrelas, em relação a temperatura isso pelos visto é verdade, mais temperatura mais reprodução mas menos tempo de vida...

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...