Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal tudo bem?

Gostava de tirar uma duvida.

A artémia congela em cubinhos depois de descongela não pode ser outra vez congela?

É porque eu tenho uns cubinhos de artémia mas acho que um cubo daqueles e demasiado para dar de uma só vez, então congelo e volto a descongelar e a dar aos peixes.

Depois lembrei-me será que isto se pode estragar e depois criar uma infecção intestinal aos peixes por exemplo, ou mesmo criar viroses.

Aguardo pelas vossas opiniões.

Abraço a todos

Cumprimentos

Daniel Gomes

Publicado:

porque os cubos vem dentro de umas capsulas tipo comprimidos, nao dá para tirar a prata e o plastico, tenho que deixar descongelr. :(

Publicado:

Tal como a nossa comida que não deve ser recongelada a artémia tb não deve pq perde as suas propriedades, não que fique estragada, mas perde características. Não vais criar viroses nem problemas intestinais, esses problemas ocorrem em situações de comida pouco variada com carência de elementos vegetais e quando a comida já tem problemas na origem

Tenho ideia do género de artémia que estás a dar, pq não recortas o invólucro que contém o "comprimido" e com uma faca cortas o plástico e o material envolvente tudo de uma vez?

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!