D&G Publicado Março 1, 2012 Publicado Março 1, 2012 Boas pessoal tudo bem? Gostava de tirar uma duvida. A artémia congela em cubinhos depois de descongela não pode ser outra vez congela? É porque eu tenho uns cubinhos de artémia mas acho que um cubo daqueles e demasiado para dar de uma só vez, então congelo e volto a descongelar e a dar aos peixes. Depois lembrei-me será que isto se pode estragar e depois criar uma infecção intestinal aos peixes por exemplo, ou mesmo criar viroses. Aguardo pelas vossas opiniões. Abraço a todos Cumprimentos Daniel Gomes Citar
helio.salgueiro Publicado: Março 1, 2012 Publicado: Março 1, 2012 porque, não divides os cubos? partes ainda congelado Citar
D&G Publicado: Março 1, 2012 Autor Publicado: Março 1, 2012 porque os cubos vem dentro de umas capsulas tipo comprimidos, nao dá para tirar a prata e o plastico, tenho que deixar descongelr. Citar
helio.salgueiro Publicado: Março 1, 2012 Publicado: Março 1, 2012 Nada disso, eu proprio tiro eles dentro da embalagem e da prata, e ainda congelados corto com a faca.... e volto a congelar Citar
jpospr Publicado: Março 1, 2012 Publicado: Março 1, 2012 Tal como a nossa comida que não deve ser recongelada a artémia tb não deve pq perde as suas propriedades, não que fique estragada, mas perde características. Não vais criar viroses nem problemas intestinais, esses problemas ocorrem em situações de comida pouco variada com carência de elementos vegetais e quando a comida já tem problemas na origem Tenho ideia do género de artémia que estás a dar, pq não recortas o invólucro que contém o "comprimido" e com uma faca cortas o plástico e o material envolvente tudo de uma vez? Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
D&G Publicado: Março 1, 2012 Autor Publicado: Março 1, 2012 http://www.reefforum.net/photopost/data/529/medium/Spirulina_Formula_Brine_Shrimp_Plus.jpg A artemia que falo é desta, para gupys, espadas, cardinais... Citar
helio.salgueiro Publicado: Março 2, 2012 Publicado: Março 2, 2012 eu tenho dessa comida, mas parto ela ainda congelada, e dou sou mesmo o que eles comem Citar
Recommended Posts