egroj Publicado Fevereiro 29, 2012 Share Publicado Fevereiro 29, 2012 Boas! Bem pessoal, estava a pensar meter me nos repteis! Sou novato nestas coisas, e gostaria que me orienta cem neste mundo Para iniciar estava a pensar num gecko leopardo, se tiverem um reptil mais simples para iniciar digam! tenho um mini aquario de 35 cm, troncos , pedras areia, so me falta o candeeiro. O que me aconselham mais a ter? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DavidG Publicado: Fevereiro 29, 2012 Share Publicado: Fevereiro 29, 2012 Não te metas em geckos, com essa miniatura de aquário. Nada de pedras..nada de candeeiro... Aconselho-te a ler tudo, se queres mesmo, tens de comprar o material adequado..desculpa, mas é verdade, está tudo errado! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tylapia Publicado: Maio 1, 2012 Share Publicado: Maio 1, 2012 boas, apesar da minha onda ser mesmo os peixes, e de tambem ter uma iguana, a minha filhota tem tentado que eu monte um terrario,mas esta dividida entre o gecko, e o dragão barbudo, tenho um aquario 120x50x50 que está desativado por ter começado a verter agua, lampadas uv e uva e muito outro material, mas a duvida é mesmo o gecko ou o dragao barbudo, qual deles é mais sociável, apesar dos miudos estarem abituados á iguana é um reptil diferente, agradeço desde já as opiniões. Citar SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts