Gecko - Leopardo

Recommended Posts

Boas!

Bem pessoal, estava a pensar meter me nos repteis! Sou novato nestas coisas, e gostaria que me orienta cem neste mundo

Para iniciar estava a pensar num gecko leopardo, se tiverem um reptil mais simples para iniciar digam! tenho um mini aquario de 35 cm, troncos , pedras areia, so me falta o candeeiro. O que me aconselham mais a ter?

Partilhar nas redes sociais

• 2 meses depois...

boas, apesar da minha onda ser mesmo os peixes, e de tambem ter uma iguana, a minha filhota tem tentado que eu monte um terrario,mas esta dividida entre o gecko, e o dragão barbudo, tenho um aquario 120x50x50 que está desativado por ter começado a verter agua, lampadas uv e uva e muito outro material, mas a duvida é mesmo o gecko ou o dragao barbudo, qual deles é mais sociável, apesar dos miudos estarem abituados á iguana é um reptil diferente, agradeço desde já as opiniões.

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

RUY ANTUNES

Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!