Diana Santos Publicado Fevereiro 29, 2012 Share Publicado Fevereiro 29, 2012 nao sei o que se passa com os meus peixes um a um todos me vao morrendo... de a umas 2 semanas para ca ja me morreram 4 peixes e a minha plati de hoje ja nao deve passar, deixa se cair em queda livre, vem ao cimo do aquario e parece que cai aos reboloes... ja fiz o teste de ph da agua como o sr da loja de animais me disse e esta a cerca de 7.5/8 acrescentei 15 ltros de agua como me recomendou, mas a praga continua... nao sei o que fazer. pois nao aparentam ter parasitas nem alguma doença aparente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Edgar Pais Publicado: Fevereiro 29, 2012 Share Publicado: Fevereiro 29, 2012 (editado) bem para começar convinha saber o setup do aquario: medidas, filtro, termostato, fauna e flora. Depois talvez te possamos ajudar cumps Editado Fevereiro 29, 2012 por Edgar Pais Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 29, 2012 Share Publicado: Fevereiro 29, 2012 bem para começar convinha saber o setup do aquario: medidas, filtro, termostato, fauna e flora. Depois talvez te possamos ajudar cumps Além disso, mediste o ph antes ou depois de fazer a TPA? É que esses valores de ph são muito elevados. Fotos também podem ajudar. The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Edgar Pais Publicado: Fevereiro 29, 2012 Share Publicado: Fevereiro 29, 2012 pois esqueci-me de mencionar essa parte tambem tens razao jorge.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 29, 2012 Share Publicado: Fevereiro 29, 2012 pois esqueci-me de mencionar essa parte tambem tens razao jorge.. Eu tenho SEMPRE razão!! The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fernandoJb Publicado: Fevereiro 29, 2012 Share Publicado: Fevereiro 29, 2012 Boas tardes. Eu também gostava de saber há quanto tempo foi montado o aquário. Cumprimentos, Fernando JB FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Julius Publicado: Fevereiro 29, 2012 Share Publicado: Fevereiro 29, 2012 bem para começar convinha saber o setup do aquario: medidas, filtro, termostato, fauna e flora. Depois talvez te possamos ajudar cumps Boas,Eu acho que para começar devia dizer um "olá" ou um "boa tarde" já que aqui ninguém é criado e mesmo que fosse cai sempre bem.Só depois é que devia como dizes nos dizer que aquário tem e que fauna e flora.De qualquer forma, ph a 8 são demasiados altos.Conchas do mar para decorar tem alguma coisa? Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MárioGuppy Publicado: Fevereiro 29, 2012 Share Publicado: Fevereiro 29, 2012 boa noite, acho que te faltam os valores talvez mais importantes..., os da amónia? O aquário tem o ciclo do azoto feito? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alfapa Publicado: Março 1, 2012 Share Publicado: Março 1, 2012 Há quanto tempo é que o aqua está montado? Que tratamento leva a àgua das TPAs? Mais umas coisas simples... O Ph é a ultima coisa da lista dos testes importantes... Nitritos, nitratos e amónia... e um distante quarto o ph... PauloA PS: ph de 7.5/8 elevado? hummmm vou meditar nisso..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts