Novato em tartarugas

Rui111

Recommended Posts

Boas, este é o meu primeiro post, por tanto se cometer algum erro avisem, aqui vai, estava a pensar em comprar uma ou duas tartarugas "corcunda do mississipi", e estive a fazer pesquisa na net e encontrei uma tópico deste site com algumas informações úteis, mas para ficar melhor informado decidi vir aqui perguntar em mesmo.

Portanto, como já disse gostava de comprar uma ou duas tartarugas "corcunda do mississipi" e venho aqui perguntar a quem sabe e a quem tem o que vou precisar( já sei que tenho que ter filtros, termostato, etc... e comprar agora um aquaterrário para a tartaruga quando for adulta), quanto é que no total vou gastar no início e o quanto é que vou gastar para a(s) manter e como tratar delas ( ex: alimentação).

Esqueci-me de dois detalhes: o primeiro, tenho pouco espaço em casa( se mover alguma mobilia talvez tenha espaço para ter um aquaterrário de tamanho razoável; o segundo, na parte do custo dos produtos, acessórios, aquários, filtros etc... , se puderem, podem dizer os melhores, os mais caros, os mais baratos, os piores e os que têm a melhor relação preço/eficácia.

Editado por Rui111
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!