acuR Publicado: Abril 22, 2012 Autor Share Publicado: Abril 22, 2012 (editado) Uma possivel moonlight ... Editado Abril 23, 2012 por acuR Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Abril 23, 2012 Share Publicado: Abril 23, 2012 quero ver isso em funcionamento :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 23, 2012 Autor Share Publicado: Abril 23, 2012 quero ver isso em funcionamento :D Na boa so falta ligar e arranjar um transfotmador de 12v : ) lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Abril 23, 2012 Share Publicado: Abril 23, 2012 tenho cá uns quantos em casa :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 23, 2012 Autor Share Publicado: Abril 23, 2012 Eu os que encontrei para ja sao todos inferiores a voltagem( 5v/6v ) Estes led´s sao "bons" ja tives uns a ser usados noutra situaçao e fiquei satisfeito espero quando acabar isto que me de a mesma satisfaçao no aqua...aquilo depois ainda vai ser isolado e etc. Cump´s Ricardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Abril 23, 2012 Share Publicado: Abril 23, 2012 Tenho um transformador regulável para 7v (vai até aos 12v) Mas está nos 7v e a fita LED funciona :3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 23, 2012 Autor Share Publicado: Abril 23, 2012 Uma foto de actualizaçao que so queria meter quando removesse as pedras mas ja andava a dizer ha uns dias que ia por uma foto do novo tronco e ainda nao pus. (nem fotos tire ao tronco enquanto estava afundar na banheira) Ora uma foto com tronco e sem. SEM: COM: Ah e com adiçao de nova areia ao aquario pois como se pode ver pela 1a foto no canto direito estava quase sem areia. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Abril 23, 2012 Share Publicado: Abril 23, 2012 vou te dizer sem rodeios... está cool xD que tens enrrolado à volta das pedras? é para manteres o tronco no fundo? Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 23, 2012 Autor Share Publicado: Abril 23, 2012 (editado) Obrigado Eliezer Sim e para manter o tronco no fundo... sao elasticos. Editado Abril 23, 2012 por acuR Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 26, 2012 Autor Share Publicado: Abril 26, 2012 Hoje foi dia de fazer alteraçoes nos filtros. Quando comprei o Sun Sun nao tinham esponja para me entregar ou seja o filtro nas 4 gavetas de materias estava a funcionar sem esponja em qualquer uma delas. E o Eheim 2227 estava a funcionar com uma gaveta com la de vidro. Ora o que fiz foi... no eheim retirei a la de videro e completei com ceramicas do Sun Sun e ficou a funcionar so com ceramicas nas duas gavetas,ja o sun sun ficou com ceramicas na 1ª gaveta,na 2ª tem ceramicas e umas bases tipo la de vidro que vieram com o filtro,na 3ª gaveta tem a esponja e na ultima la de vidro. Ajudem-me se tiver feito algo mal pf. Cump´s Ricardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Maio 21, 2012 Autor Share Publicado: Maio 21, 2012 Actualizacao: 2 Discus Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 25, 2012 Share Publicado: Maio 25, 2012 então...como se estão a adaptar as solhas...ups...desculpa...os discos Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Maio 29, 2012 Autor Share Publicado: Maio 29, 2012 então...como se estão a adaptar as solhas...ups...desculpa...os discos Sao muito jovens ainda e nao se tem dado muito bem com as "raçoes" que lhes tou a fornecer ... Sera que alguem me pode ajudar? Cump´s Ricardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Junho 10, 2012 Autor Share Publicado: Junho 10, 2012 Boas pessoal Se alguem quiser comprar uns peixinhos a bons preços e cheios de saude ou ate mesmo material envie uma PM Nao me estou a desfazer do material nem vou abandonar o hobbie...motivo de vendas: Vou mudar de casa e o meu aquario so sai da casa em que eu estou pelo elevador e tem de ir ao alto. Visto nao ter outros aquarios (porque os vendi) para meter os meus peixes e troncos e etc vendo parte das especies dos meus peixes e e assim tento atribir-lhes novos habitats com boas condiçoes porque os 3 aquas que ainda possuo para alem deste nao tem tamanho para abergar tantos peixinhos. Como disse anteriormente se houver alguem interessado facam as vossas questoes e etc por PM. Obrigado Ricardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Novembro 7, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2012 Ora apos alguns meses ausente por motivos de mudança de residencia (s) voltamos,eu e os meus peixinhos. Mudamos todos de residencia e agora os peixinhos estao de volta ao seu aquario original ha uma semana ja. Com algumas baixas porque fazer a minha mudança de casa e a mudança de casa a todos os peixinhos deste aquario nao foi facil mas,ate correu bem (melhor do que eu pensei que ia correr). Irei comecar por actualizar todo o topico do aquario e em breve posto fostos da 2ª montagem deste aquario. Cump´s Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Novembro 15, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2012 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts