acuR Publicado: Abril 4, 2012 Autor Share Publicado: Abril 4, 2012 Peritnho Ok, qlq coisa que precise, ou qd tiveres algum musgo a mais.... Obrigada Na boa sempre que puder ajudar tas a vontade. O musgo vou ver se hj tiro umas fotos para ver se e notorio o crescimento se bem que ele so ta la ha uns dias. Cump's Ricardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 5, 2012 Share Publicado: Abril 5, 2012 Axo que fui explicito...meias de senhora (VIDRO) "abafam" o crescimento do musgo. Ou seja,penso que a nivel das necessidades de iluminacao para o crescimento a meia de vidro nao permite a passagem do espectro de luz necessario. LoL Agora se usas-te umas meias rendadas da Maria ja nao digo nada ... O musgo até com pouca luz se dá (muitas vezes sem luz) por isso a meia não afecta em termos de luminosidade. O que achei é que se agarrava mais depressa pois ao não crescer no sentido da meida (pela pressão), cresce para o lado do tronco ou rocha As meias rendadas da Maria não posso utilizar no aquário pois faço chalavares para quando vou à pesca E não te ofendas senão eu peço ao Manik para te dar um estalo! Mas não lhe fico a dever nada, eu depois pago-lhe... dou-lhe um a ele Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 8, 2012 Autor Share Publicado: Abril 8, 2012 Na boa Jorge ... Este fim de semana mais uma vez nao tive em casa mas este nao foi de um dia para o outro...desta vez tive de fazer um DYS de um alimentador automatico para poder tar um bocadinho mais descansado. Eu sei que tou em falta Jorge,ainda tas interessado em por os camaroes de capacete com o manik? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 9, 2012 Share Publicado: Abril 9, 2012 Estou pois, mas ainda me falta flora, musgo e pedras para os esconderijos. Temos tempo, tem calma Abraço. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Abril 9, 2012 Share Publicado: Abril 9, 2012 Oh Jorge! Manda lá SMS às "tuas" cabombas para pararem de crescer um pouco se faz favor! Andam à luta para ver quem chega mais depressa à luz!! E as cabombas verdes (de outra espécie) andam baixinhas! LOL xD PS: Weeping está num bom caminho Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 9, 2012 Share Publicado: Abril 9, 2012 As cabombas mutantes As minhas já precisam de outra poda. Agora podo, deixo à superfície para as colisas se divertirem e mesmo sem estarem enterradas passados dois dias já estão a ganhar raízes na superfície da água LOL Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Abril 9, 2012 Share Publicado: Abril 9, 2012 Isso sobrevive até em Marte!! xD e muito bonitas, algumas folhas (as debaixo) ficam por vezes acastanhadas mas depois isso passa e ficam verdes :3 A abanarem na correnteza da caudal e não se queixam :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 10, 2012 Autor Share Publicado: Abril 10, 2012 Estou pois, mas ainda me falta flora, musgo e pedras para os esconderijos. Temos tempo, tem calma Abraço. Okapa assim a colonia tambem vai amadurecendo porque estes ultimos tempos dei muitos camaroes e tambem os lancei para o comunitario(nao vejo nem um) ... A conversa a seguir vem sobre cabombas...,as minhas nao crescem,alias aconteceu algo no aqua durante este fds que tive ausente. Fiz um DYS por causa da alimentaçao mas a minha bomba de ar ficou ligada 24h sobre 24h ... quando cheguei a casa as plantas estao fracas. Hoje limpei as polisperma o que pude e mais do que devia do aquario,e que nao ha maneira de os escalares deixarem a polisperma crescer. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Abril 10, 2012 Share Publicado: Abril 10, 2012 Pois acuR! Já aí o Sr. Jorge também tem umas colisas ou rams que tiraram um curso de jardinagem! Ou apenas são herbívoros xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 10, 2012 Share Publicado: Abril 10, 2012 A conversa a seguir vem sobre cabombas...,as minhas nao crescem,alias aconteceu algo no aqua durante este fds que tive ausente. Eu mando-te umas cabombas mutantes Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Abril 10, 2012 Share Publicado: Abril 10, 2012 Eu mando-te umas cabombas mutantes Haja tesoura Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Abril 10, 2012 Share Publicado: Abril 10, 2012 opá eu só "ouço" falar dessas maravilhosas cabombas mutantes... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 10, 2012 Autor Share Publicado: Abril 10, 2012 Pois acuR! Já aí o Sr. Jorge também tem umas colisas ou rams que tiraram um curso de jardinagem! Ou apenas são herbívoros xD LoL Nao e so o Jorge,eu ainda a poucos dias pus musgo nuns pedaços de rede (pareciam rolos do cabelo das Marias) lol nos ramos de um tronco mas nao ha maneira de por aquilo a 100%...ja tirei a rede e durante 2 ou 3 dias ainda teve bem mas ja andam a fo...-me o musgo todo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 10, 2012 Autor Share Publicado: Abril 10, 2012 opá eu só "ouço" falar dessas maravilhosas cabombas mutantes... Se o Jorge mandar algumas mutantes para ca tambem se envia para ai se tiveres interessado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Abril 10, 2012 Share Publicado: Abril 10, 2012 Se o Jorge mandar algumas mutantes para ca tambem se envia para ai se tiveres interessado temos de apertar com ele :D passa por aveiro e vai ao porto :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Abril 10, 2012 Share Publicado: Abril 10, 2012 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 10, 2012 Share Publicado: Abril 10, 2012 E qual é o problema de mandar? Querem que eu venda ou que troque LOLOLOL Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 10, 2012 Autor Share Publicado: Abril 10, 2012 Por falar em trocas hoje propuseram-me uma "troca" ou venda ... Uma garrafa de Co2 so amanha sei o tamanho real no entanto disseram-me que era grande. lol A garrafa e tipo daquelas usadas nos hospitais etc,carregada de Co2 e com manometros. Eu que sou um leigo no que toca a Co2 alguem me podera ajudar? Essa garrafa pode ser usada em aquariofilia? E que eu nao "pesco" mesmo nada disto. Cump´s Ricardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Abril 11, 2012 Share Publicado: Abril 11, 2012 Já respondi no skinny quanto às cabombas se quiseres da proxima vez que podar também te arranjo uns pés Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 11, 2012 Autor Share Publicado: Abril 11, 2012 Já respondi no skinny Nao tenho Co2 nem fertilizo ... para ja nao vale a pena Manik obrigado na mesma, Ja as que me arranjaste tao a ficar fracas e algumas ja desapareceram mas,eu tambem tive um "pequeno" problema ausentei-me durante 3 dias fiz um alimentador automatico a partir de um temporizador velho que tinha para aqui e quando cheguei a casa no Domingo reparei que a bomba de ar ficou 24h sobre 24h ligada. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Abril 11, 2012 Share Publicado: Abril 11, 2012 acuR! Ainda gostava de ver esse DIY do alimentador! :3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Abril 11, 2012 Share Publicado: Abril 11, 2012 As cabombas aguentam-se melhor do que as polisperma, parece-me a mim se qualquer maneira se quiseres é só apitar Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 11, 2012 Autor Share Publicado: Abril 11, 2012 acuR! Ainda gostava de ver esse DIY do alimentador! :3 E ves ... mais logo Logo ponho aqui fotos do alimentador automatico,do desarmamento da proteçao do musgo que tambem ja o "libertei" e ponho umas fotos das polisperma que o Jorge tem de receber este fds senao terao de ir para o lixo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 11, 2012 Autor Share Publicado: Abril 11, 2012 As cabombas aguentam-se melhor do que as polisperma, parece-me a mim As polisperma tavam bem so o problema dos escalares a roerem toda lol Alias fiz a poda das polisperma no Nano para o Jorge e neste momento estao a boiar no comunitario...por falar nisso este fds snao podes levar isso para o "berdadeiro bricolage man" lol ? As cabombas eu tenho 2as variantes,a tua nao abre uma "folha" completa,as outras cabombas que tenho nem tao mas as que me arranjaste penso que necessitam de algo mais ou entao e para ajudar o facto da bomba ter ficado ligada tanto tempo foi muito mau. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Abril 11, 2012 Share Publicado: Abril 11, 2012 (editado) As polisperma são mais fáceis de manter do que as cabombas? Editado Abril 11, 2012 por mad&mor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts