Jorge N. Ferreira Publicado: Março 6, 2012 Share Publicado: Março 6, 2012 Sim, colocas a água com os peixes num "contentor" (balde, etc), manténs a temperatura e deslocas o aquário só com o areão e decoração. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 7, 2012 Autor Share Publicado: Março 7, 2012 Sim, colocas a água com os peixes num "contentor" (balde, etc), manténs a temperatura e deslocas o aquário só com o areão e decoração. Já nao foi facil trazer so o movel e o aqua com areao/decoraçao e etc ... (que medo) Para nao falar que nao tenho nenhum bidao com litragem suficiente para sequer aproveitar a agua do aqua. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Já nao foi facil trazer so o movel e o aqua com areao/decoraçao e etc ... (que medo) Para nao falar que nao tenho nenhum bidao com litragem suficiente para sequer aproveitar a agua do aqua. Lavas bem a banheira e colocas a água, peixes e termostato na banheira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Lavas bem a banheira e colocas a água, peixes e termostato na banheira E depois levas a banheira ás costas! Abraço! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 E depois levas a banheira ás costas! Abraço! Depois leva aos poucos Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Depois leva aos poucos Ainda me vais explicar como se leva uma banheira aos poucos!!! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Ainda me vais explicar como se leva uma banheira aos poucos!!! Cum catano. Leva a água e os peixes aos poucos. A banheira fica! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 looool parece conversa de tolos xD Offtopic: Oh jorge, que mania é essa de andar sempre a mudar de foto? haha Ontopic: Muito bom o aqua dá para tomar banho lá dentro xD Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jflmartins Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Sim senhor! :D Ainda não tinha visto isto! Está um espectáculo! Agora essa ideia de mudar o aqua de sitio, bem, se precisares de ajuda dá uma apitadela (para ver se eu não ando por estes lados! xD) Citar <a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=190957&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Nano Plantado (20L)</a> - <a href=' http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191750&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Hidden Valley (NOVO PROJECTO)</a> Cumprimentos, João Martins. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 8, 2012 Autor Share Publicado: Março 8, 2012 Sim senhor! :D Ainda não tinha visto isto! Está um espectáculo! Agora essa ideia de mudar o aqua de sitio, bem, se precisares de ajuda dá uma apitadela (para ver se eu não ando por estes lados! xD) Obrigado mas parece-me que já nao vai ser necessario Entretanto ja tenho mais habitantes Preciso de ajuda na identificaçao de uma planta...quem puder ajudar e tiver conhecimento de flora agradeco. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 9, 2012 Autor Share Publicado: Março 9, 2012 Alguem me pode ajudar a identificar esta planta? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
libermar Publicado: Março 9, 2012 Share Publicado: Março 9, 2012 Está muito curta e a posição da foto não é a melhor, mas quase que aposto 99% que é Hygrophila Polysperma. Cumps. Hugo Oliveira Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 9, 2012 Share Publicado: Março 9, 2012 ... Polysperma. Já é a segunda vez que leio este nome hoje, e tenho sempre que tornar a reler para ver no que me enganei Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 9, 2012 Autor Share Publicado: Março 9, 2012 Está muito curta e a posição da foto não é a melhor, mas quase que aposto 99% que é Hygrophila Polysperma. Cumps. Hugo Oliveira Já é a segunda vez que leio este nome hoje, e tenho sempre que tornar a reler para ver no que me enganei Depois de ter visto esse nome hoje tambem no quote do manik no topico do jp fiz uma pesquisa e verifiquei que tambem me parece essa mesmo a planta. Entretanto filmei ontem uma desova dos meus escalares...logo ponho aqui um video e uma foto mais actualizada do estado do aquario. Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 9, 2012 Autor Share Publicado: Março 9, 2012 Como posso postar o video da desova dos escalares? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 9, 2012 Share Publicado: Março 9, 2012 coloca o video no you tube, ou outro site de alojamento e coloca aqui o link. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 9, 2012 Autor Share Publicado: Março 9, 2012 coloca o video no you tube, ou outro site de alojamento e coloca aqui o link. Isso ja ta feito. Mas com o link nao deveria aparecer mm o video? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 9, 2012 Autor Share Publicado: Março 9, 2012 (editado) Depois de uma boa jantarada de artémia congelada ... Editado Março 9, 2012 por acuR Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jflmartins Publicado: Março 9, 2012 Share Publicado: Março 9, 2012 Depois de uma boa jantarada de artémia congelada ... muito bom!! vais isolar os ovos ou manter aí? Citar <a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=190957&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Nano Plantado (20L)</a> - <a href=' http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191750&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Hidden Valley (NOVO PROJECTO)</a> Cumprimentos, João Martins. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 9, 2012 Autor Share Publicado: Março 9, 2012 Vou deixar aqui...nao quero fazer reproducao. Durante a noite alguem vai fazer uma limpeza. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpmartins Publicado: Março 9, 2012 Share Publicado: Março 9, 2012 Vou deixar aqui...nao quero fazer reproducao. Durante a noite alguem vai fazer uma limpeza. Pode ser que não façam, deixa uma luz ligado (uma mini lanterna ou assim) exactamente por cima de onde estão os ovos, pode ser que se safem alguns. Apesar de não quereres criar, acho que ficavas contente se visses ai uns mini escalares a passear sem precisares de os tirar Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 10, 2012 Autor Share Publicado: Março 10, 2012 (editado) Pode ser que não façam, deixa uma luz ligado (uma mini lanterna ou assim) exactamente por cima de onde estão os ovos, pode ser que se safem alguns. Apesar de não quereres criar, acho que ficavas contente se visses ai uns mini escalares a passear sem precisares de os tirar Já eram os ovos ... num comunitario nao seria de esperar outra coisa. Para fazer reproduçao(que ja o fiz deste casal...tenho de os separar num aqua so filtragem de esponja e neste momento nao posso porque vendi os aquas que fazia as reproduçoes. E ja ando contente pois das outras reproduçoes que fiz com o casal de escalares tenho uns "mini" escalares a passear e outros ja os ofereci... Editado Março 10, 2012 por acuR Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 10, 2012 Share Publicado: Março 10, 2012 Esses escalares não têm investido nos guppies? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 10, 2012 Autor Share Publicado: Março 10, 2012 Esses escalares não têm investido nos guppies? Nao nem mesmo os juvenis...ja vem todos do mesmo aqua que tinha so 1m Até uma cory habrosus anda lá e ta na boa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 10, 2012 Share Publicado: Março 10, 2012 Nao nem mesmo os juvenis...ja vem todos do mesmo aqua que tinha so 1m Até uma cory habrosus anda lá e ta na boa. Ainda bem, mas estás consciênte que isso não é comum não estás? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts