acuR Publicado: Abril 22, 2012 Autor Publicado: Abril 22, 2012 (editado) Uma possivel moonlight ... Editado Abril 23, 2012 por acuR Citar
Eliezer costa Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 quero ver isso em funcionamento :D Citar Eliezer "The end of the world"
acuR Publicado: Abril 23, 2012 Autor Publicado: Abril 23, 2012 quero ver isso em funcionamento :D Na boa so falta ligar e arranjar um transfotmador de 12v : ) lol Citar
Eliezer costa Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 tenho cá uns quantos em casa :D Citar Eliezer "The end of the world"
acuR Publicado: Abril 23, 2012 Autor Publicado: Abril 23, 2012 Eu os que encontrei para ja sao todos inferiores a voltagem( 5v/6v ) Estes led´s sao "bons" ja tives uns a ser usados noutra situaçao e fiquei satisfeito espero quando acabar isto que me de a mesma satisfaçao no aqua...aquilo depois ainda vai ser isolado e etc. Cump´s Ricardo Citar
mad&mor Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 Tenho um transformador regulável para 7v (vai até aos 12v) Mas está nos 7v e a fita LED funciona :3 Citar
acuR Publicado: Abril 23, 2012 Autor Publicado: Abril 23, 2012 Uma foto de actualizaçao que so queria meter quando removesse as pedras mas ja andava a dizer ha uns dias que ia por uma foto do novo tronco e ainda nao pus. (nem fotos tire ao tronco enquanto estava afundar na banheira) Ora uma foto com tronco e sem. SEM: COM: Ah e com adiçao de nova areia ao aquario pois como se pode ver pela 1a foto no canto direito estava quase sem areia. Citar
Eliezer costa Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 vou te dizer sem rodeios... está cool xD que tens enrrolado à volta das pedras? é para manteres o tronco no fundo? Citar Eliezer "The end of the world"
acuR Publicado: Abril 23, 2012 Autor Publicado: Abril 23, 2012 (editado) Obrigado Eliezer Sim e para manter o tronco no fundo... sao elasticos. Editado Abril 23, 2012 por acuR Citar
acuR Publicado: Abril 26, 2012 Autor Publicado: Abril 26, 2012 Hoje foi dia de fazer alteraçoes nos filtros. Quando comprei o Sun Sun nao tinham esponja para me entregar ou seja o filtro nas 4 gavetas de materias estava a funcionar sem esponja em qualquer uma delas. E o Eheim 2227 estava a funcionar com uma gaveta com la de vidro. Ora o que fiz foi... no eheim retirei a la de videro e completei com ceramicas do Sun Sun e ficou a funcionar so com ceramicas nas duas gavetas,ja o sun sun ficou com ceramicas na 1ª gaveta,na 2ª tem ceramicas e umas bases tipo la de vidro que vieram com o filtro,na 3ª gaveta tem a esponja e na ultima la de vidro. Ajudem-me se tiver feito algo mal pf. Cump´s Ricardo Citar
Eliezer costa Publicado: Maio 25, 2012 Publicado: Maio 25, 2012 então...como se estão a adaptar as solhas...ups...desculpa...os discos Citar Eliezer "The end of the world"
acuR Publicado: Maio 29, 2012 Autor Publicado: Maio 29, 2012 então...como se estão a adaptar as solhas...ups...desculpa...os discos Sao muito jovens ainda e nao se tem dado muito bem com as "raçoes" que lhes tou a fornecer ... Sera que alguem me pode ajudar? Cump´s Ricardo Citar
acuR Publicado: Junho 10, 2012 Autor Publicado: Junho 10, 2012 Boas pessoal Se alguem quiser comprar uns peixinhos a bons preços e cheios de saude ou ate mesmo material envie uma PM Nao me estou a desfazer do material nem vou abandonar o hobbie...motivo de vendas: Vou mudar de casa e o meu aquario so sai da casa em que eu estou pelo elevador e tem de ir ao alto. Visto nao ter outros aquarios (porque os vendi) para meter os meus peixes e troncos e etc vendo parte das especies dos meus peixes e e assim tento atribir-lhes novos habitats com boas condiçoes porque os 3 aquas que ainda possuo para alem deste nao tem tamanho para abergar tantos peixinhos. Como disse anteriormente se houver alguem interessado facam as vossas questoes e etc por PM. Obrigado Ricardo Citar
acuR Publicado: Novembro 7, 2012 Autor Publicado: Novembro 7, 2012 Ora apos alguns meses ausente por motivos de mudança de residencia (s) voltamos,eu e os meus peixinhos. Mudamos todos de residencia e agora os peixinhos estao de volta ao seu aquario original ha uma semana ja. Com algumas baixas porque fazer a minha mudança de casa e a mudança de casa a todos os peixinhos deste aquario nao foi facil mas,ate correu bem (melhor do que eu pensei que ia correr). Irei comecar por actualizar todo o topico do aquario e em breve posto fostos da 2ª montagem deste aquario. Cump´s Citar
Recommended Posts