Jorge N. Ferreira Publicado: Março 17, 2012 Share Publicado: Março 17, 2012 Influencia de alguma forma o crescimento das plantas? As minhas cabombas tenho que podar todas as semanas (estão a crescer uns 5 cm por semana) Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 17, 2012 Autor Share Publicado: Março 17, 2012 As minhas cabombas tenho que podar todas as semanas (estão a crescer uns 5 cm por semana) Fazes fertilizaçao? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 17, 2012 Share Publicado: Março 17, 2012 Comecei antes de ontem Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 18, 2012 Autor Share Publicado: Março 18, 2012 Eu vou ter de fazer o mesmo. Mas tou a pensar tambem fazer uma receita de Co2 caseira. Tou a ter novamente uma desova de Escalares. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 18, 2012 Autor Share Publicado: Março 18, 2012 Comecei antes de ontem Quais sao os fertilizantes que estas a usar Jorge? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 18, 2012 Share Publicado: Março 18, 2012 Sachem Flourish Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 20, 2012 Autor Share Publicado: Março 20, 2012 Tenho de ver que marcas e fertilizantes arranjo aqui pela zona. Ou entao...falar com o Manik e perguntar-lhe onde ele compra os produtos de fertilizaçao que usa. Hoje adquiri novos membros para a fauna do meu aquario. 6 exemplares da espécie NANNOSTOMUS BECKFORDI Muito timidos de momento mas esperemos que amanha ja estajam mais exploradores. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 20, 2012 Autor Share Publicado: Março 20, 2012 Logo posto umas fotos dos meus ja mais ambientados ao seu novo habitat Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
libermar Publicado: Março 20, 2012 Share Publicado: Março 20, 2012 Tenho de ver que marcas e fertilizantes arranjo aqui pela zona. Ou entao...falar com o Manik e perguntar-lhe onde ele compra os produtos de fertilizaçao que usa. Hoje adquiri novos membros para a fauna do meu aquario. 6 exemplares da espécie NANNOSTOMUS BECKFORDI Muito timidos de momento mas esperemos que amanha ja estajam mais exploradores. Excelente espécie, optimos companheiros para apistos. Cumps. Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 20, 2012 Autor Share Publicado: Março 20, 2012 Excelente espécie, optimos companheiros para apistos. Cumps. A diferenca entre as femeas e os machos o que me disseram e que os machos ficam mais rosados ou sejam mais coloridos que as femeas,na foto que postei da net penso que da para se perceber uma diferenca entre eles. Ha uma mais atras que esta mais colorido na parte superior da faixa para cima o que me disseram e que esses seriam os supostamente machos... Sabes algo sobre isso Hugo? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
libermar Publicado: Março 20, 2012 Share Publicado: Março 20, 2012 A diferenca entre as femeas e os machos o que me disseram e que os machos ficam mais rosados ou sejam mais coloridos que as femeas,na foto que postei da net penso que da para se perceber uma diferenca entre eles. Ha uma mais atras que esta mais colorido na parte superior da faixa para cima o que me disseram e que esses seriam os supostamente machos... Sabes algo sobre isso Hugo? O que te disseram é o que eu sei e acrescentando que são mais finos e maiores por vezes. cumps. Hugo Oliveira Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 20, 2012 Autor Share Publicado: Março 20, 2012 O que te disseram é o que eu sei e acrescentando que são mais finos e maiores por vezes. cumps. Hugo Oliveira Obrigado Hugo,vou ver se logo quando chegar a casa e tiver as luzes ligadas no aqua os apanho para uma foto. Alias no meu topico gostava de no grupo da fauna por uma foto de cada uma das especies do meu proprio aqua. A foto que postei hoje foi retirada da net. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 21, 2012 Autor Share Publicado: Março 21, 2012 Bem fui ver novidades a loja e fui ver tambem os fertilizantes mas os fertilizantes estavam esgotados e so trouxe novidades. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 26, 2012 Autor Share Publicado: Março 26, 2012 Fica umas fotos ja com palntedo que o Manik ofereceu. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 26, 2012 Share Publicado: Março 26, 2012 Fica umas fotos ja com palntedo que o Manik ofereceu. Fogo, só a mim é que ninguém me oferece nada! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 27, 2012 Autor Share Publicado: Março 27, 2012 Fogo, só a mim é que ninguém me oferece nada! Este fds combinamos isso em condiçoes e o Manik leva uma poda de plantas e uns Red´s para ti ... Os Red's vais ser a "ultima" pessoa a quem vou oferecer pois tenho de deixar amadurecer a colonia. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 27, 2012 Share Publicado: Março 27, 2012 Este fds combinamos isso em condiçoes e o Manik leva uma poda de plantas e uns Red´s para ti ... Os Red's vais ser a "ultima" pessoa a quem vou oferecer pois tenho de deixar amadurecer a colonia. Tenho que ver se arranjo umas pedras e musgo para o esconderijo. Antes disso não vale a pena senão serão papados Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jflmartins Publicado: Março 27, 2012 Share Publicado: Março 27, 2012 Tu deves ter aí para cima de 30 guppys! xD Vê se consegues apanhar uma foto dos teus Apistos! :D Citar <a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=190957&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Nano Plantado (20L)</a> - <a href=' http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191750&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Hidden Valley (NOVO PROJECTO)</a> Cumprimentos, João Martins. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 27, 2012 Autor Share Publicado: Março 27, 2012 Tenho que ver se arranjo umas pedras e musgo para o esconderijo. Antes disso não vale a pena senão serão papados Pedras e facil arranjar...quanto ao musgo e como te disse o que tinha esta a desaparecer com a colisa. Vais por os Red´s no skinny? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 27, 2012 Autor Share Publicado: Março 27, 2012 Tu deves ter aí para cima de 30 guppys! xD Vê se consegues apanhar uma foto dos teus Apistos! :D Sim sao alguns lol ja tirei bastantes para amigos e porque montei um aqua de 50cm com Red´s e guppys em casa da minha mae .lol Logo vou ver se ponho umas fotos dos apistos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 27, 2012 Share Publicado: Março 27, 2012 Pedras e facil arranjar...quanto ao musgo e como te disse o que tinha esta a desaparecer com a colisa. Vais por os Red´s no skinny? YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 28, 2012 Autor Share Publicado: Março 28, 2012 YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Se vais por Red´s no skinny quais sao os peixes que podem ser caçadores de rc´s? Eu acho que ja podias ir pondo alguns,eles escondem-se nos troncos e etc. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 28, 2012 Share Publicado: Março 28, 2012 Se vais por Red´s no skinny quais sao os peixes que podem ser caçadores de rc´s? Eu acho que ja podias ir pondo alguns,eles escondem-se nos troncos e etc. Só se for as colisas mas quero ter vários esconderijos. Só tenho um tronco e é "artístico" Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardoMaia Publicado: Março 30, 2012 Share Publicado: Março 30, 2012 Xiii primo esse aquario está excelente grande equilibrio gostei parabens pela montagem tenho de ver isso ao vivo grande abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 30, 2012 Autor Share Publicado: Março 30, 2012 Xiii primo esse aquario está excelente grande equilibrio gostei parabens pela montagem tenho de ver isso ao vivo grande abraço Obrigado primo,amanha para combinarmos a entrega se quiseres passae ca e ver ao vivo... Vais la cima este fds? Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts