Ric.Gomes Publicado Fevereiro 28, 2012 Publicado Fevereiro 28, 2012 Pessoal onde se conseguem comprar tampas para os aquários? nomeadamente para um 60*30 c/ ou s/ iluminação. Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
jpospr Publicado: Fevereiro 29, 2012 Publicado: Fevereiro 29, 2012 O Jorge N. Ferreira faz umas porreiras Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 29, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2012 e baratinbas? xD Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 29, 2012 Publicado: Fevereiro 29, 2012 O Jorge N. Ferreira faz umas porreiras Thanks Ricardo, espreita os meus DIY Tudo depende do que queres, com que qualidade queres e quanto queres gastar. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 29, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2012 boas Jorge! vou dar uma vista de olhos obg. Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts