alvarenga Publicado Fevereiro 28, 2012 Publicado Fevereiro 28, 2012 Boas noites tenho o seguinte aquário, http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=186213 -Queria saber se posso meter camarões descansado nele? -Quantos se deve meter? -Preciso de alguma coisa no aquário para eles? - Já agora comida comem as mesma que os peixes Agradeço ajuda que puderem dar, dado que estou mesmo com vontade de ter alguns reds Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
fernandoJb Publicado: Fevereiro 28, 2012 Publicado: Fevereiro 28, 2012 Boas. Por aquilo que vi, não irás ter problemas, podes colocar. Mais um pouco de musgo e papinha para eles seria muito bom (granulado p.ex.) Cumprimentos, Fernando JB FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229
alvarenga Publicado: Março 1, 2012 Autor Publicado: Março 1, 2012 Posso meter quantos e qual a espécie que devo meter, posso meter uns red? Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Ricardo.Fonseca Publicado: Março 1, 2012 Publicado: Março 1, 2012 Boas alvarenga, Desde já te dou os parabéns por ponderares a escolha de camarões para o teu aqua. Se não tens experiência com camarões, aconselho a começares com espécies mais abrangentes a nível de parametros de água e temperatura. Podes colocar reds, como já indicaste que gostas, pois tem uma amplitude razoável para água e temperatura ideal. Além de que a sua descendencia é abundante e crescem relativamente rápido. Boa sorte RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
alvarenga Publicado: Março 1, 2012 Autor Publicado: Março 1, 2012 Boas alvarenga, Desde já te dou os parabéns por ponderares a escolha de camarões para o teu aqua. Se não tens experiência com camarões, aconselho a começares com espécies mais abrangentes a nível de parametros de água e temperatura. Podes colocar reds, como já indicaste que gostas, pois tem uma amplitude razoável para água e temperatura ideal. Além de que a sua descendencia é abundante e crescem relativamente rápido. Boa sorte RF Obrigado pela ajuda, já agora eles precisam de aumento de esconderijos, posso meter alguma coisa e forrar com musgo da próxima poda. Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
alvarenga Publicado: Março 2, 2012 Autor Publicado: Março 2, 2012 (editado) ... Editado Março 2, 2012 por Ricardo.Fonseca Compra e Venda por MP ou classifcados Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
reddevil Publicado: Março 9, 2012 Publicado: Março 9, 2012 Para esconderijos podes colocar cana de bambu com alguns pedassos atados uns aos aoutros e o musgo por cima ou pedassos de pessas de ceramica tipo meios vasos de barro. cumps Visitem e participem neste novo fórum.
alvarenga Publicado: Março 9, 2012 Autor Publicado: Março 9, 2012 Meti um pequeno tronco, bastante irregular com musgo preço com linha. Ver se arranjo bambu para fazer mais um abrigo com a próxima poda. Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
reddevil Publicado: Março 10, 2012 Publicado: Março 10, 2012 se não aranjar o bambu sempre pode usar pequenas partes de tubo PVC branco. Inicialmente não fica la grande coisa esteticamente mas depois de estar tudo coberto com musga fica bonito. cumps Visitem e participem neste novo fórum.
Recommended Posts