FuraTD Publicado Fevereiro 28, 2012 Publicado Fevereiro 28, 2012 (editado) Boa noite, estive a ver vários tópicos sobre os caracóis e gostei de alguns pareceram me engraçados. Mas antes de me por nessa aventura gostava de saber quais os mais indicados, uns que comam algas e assim..e claro uns que não se reproduzem muito para não me encher o aqua. Gostava também de saber se são precisos cuidados especias para manter os ditos? Setup Dimensao: 100x30x30 Flora:limnophila sessiliflora nomaphila stricta Fauna: 1 Escalar, 4 Guppies, 2 Mollies, 1 Botia YoYo obrigado Cumpz André Melo Editado Fevereiro 28, 2012 por FuraTD Cumprimentos
Nuno Cecílio Publicado: Março 9, 2012 Publicado: Março 9, 2012 Eu tenho2 neritinas zebras, gosto bastante delas, mas infelizmente não se reproduzem. São boas comedoras de algas e não ficam muito grandes, mas tens de gastar uns dinheirinhos para as comprar, existem outros caracois que pões lá dois, e passado um mês tens 30... tb trabalham bem, mas não têm a mesma beleza. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212480&hl=
pp44 Publicado: Março 9, 2012 Publicado: Março 9, 2012 Boas, eu para além de Neritinas tenho também Clithon sp que me parecem "trabalhar bem" e são engraçados Cumps Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
reddevil Publicado: Março 9, 2012 Publicado: Março 9, 2012 eu tenho varias ampularias douradas, e acho que se já tiverem um bom tamanho o botya não lhes vai fazer mal. Ate não sei se o botya yoyo come caracões. Sei que o botya palhaço come agorao yoyo não sei. Em relação as ampularias são baratas facil de manter e não se reproduzem muito. alias nessecitam de um local sem agua para por os ovos fora de agua. Se não houver esse dito local elas não se reproduzem. cumps Visitem e participem neste novo fórum.
FuraTD Publicado: Março 14, 2012 Autor Publicado: Março 14, 2012 gostei desses caracóis que mostraram, a minha questão agora e onde comprar? e se eles aguentam uma viagem do continente aos açores? Cumprimentos
reddevil Publicado: Março 14, 2012 Publicado: Março 14, 2012 em relação a viagem não deve ter problemas. provavelmente existem membros aqui no forum que tenham para venda. cumps Visitem e participem neste novo fórum.
Recommended Posts