Recommended Posts

Publicado:

pois. em relação ao que referes nao conheco dai nao poder opinar. em relação ao deltec ja tive um mce 600 num aqua de 90 litros , num de 136 e neste momento esta com um rapaz aqui do forum que tem um de cerca de 80 litros... e funciona perfeitamente... é uma questão de veres a melhor opcao para ti...

Publicado: (editado)

Vou analisar até dia 9 compro :D

Depois continou com as duvidas e se me continuares a ajudar agradeco muito :D

Aproveito já, areia da praia para substrato sim, nao, talvez? :D

Pergunto isto porque como vou recolher para o africano, aproveitava a embalagem...

Outra pergunta, onde o vou montar, madrid, nao tenho acesso a agua do mar, nesse caso como devo proceder?

Sei sao perguntas basicas e que se pesquisar encontro informação :D

Editado por passado
Publicado:

areia da praia nao. pk é muito leve e com a bomba de circulação vai levantar poeira.. logo na se ve nada... em relação a agua simples compras um sistema de osmose inversa e fazes a propria agua.. eu prefiro agua de osmose do que agua do mar é mais controlavel , alem que agua do mar tem de se apanhar em sitios bons e certos porque se nao podemos ter dissabores...

Publicado:

o sistema de osmose tambem nao me parece problema, pois eu tenho um sistema destes: http://www.fontelusa.pt/osmotic.html é só adaptar e aproveitar o desperdicio para os africanos :D (Tenho de de descobrir como se monta)

Em relaçao á areia, como não é muito opto por comprar areia de coral, mas a seu tempo peço opiniao e pesquiso pois primeiro é o equipamento :)