sivvs Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2012 Eu tinha andado a ver da JBL, Cristalprofi e700 e assim... tenho d falar com o meu pai, isto não passa só por mim, a ver se ele dá uma ajuda na compra Quanto ao tópico, sim, vou lá criar agora, e obrigada pelo esclarecimento! Citar Aquário 120 l - Low Tech
LuisBarroso Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Eu tinha andado a ver da JBL, Cristalprofi e700 e assim... tenho d falar com o meu pai, isto não passa só por mim, a ver se ele dá uma ajuda na compra Quanto ao tópico, sim, vou lá criar agora, e obrigada pelo esclarecimento! Quando compras-te as plantas viste se eram baixa manutenção? Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
sivvs Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2012 Não vi. Depois na altura das arrumações os papeis informativos que vinham com elas foram-se :s Já coloquei um tópico na área de plantas Citar Aquário 120 l - Low Tech
mmvaz Publicado: Fevereiro 28, 2012 Publicado: Fevereiro 28, 2012 (editado) Bem-vinda! Eu iniciei-me na aquariofilia à 2 anos e no início é um pouco complicado… mas apanha-se bem o jeito! Não desanimes! O ciclo de azoto (PT): http://fins.actwin.c...ling.html#cycle Eu tenho um escalar e este dá-se bem com todos os outros peixes que tenho (aquário comunitário). Mas aconselho, para “sopeiras do aquário” (brigada da limpeza), comedor de algas siamês, uns camarões (caridina japonica) e um limpa-vidros (otocinclus). Uma nota que, pelo menos a mim, me tem dado uns excelente resultado: - quando tiveres peixinhos, compra pelo menos 2 tipos de comida diferentes compatível com os peixes que tens (flocos e granulado por exemplo) e vai dando +/- alternadamente. Os meus peixes têm morrido muito menos e andam mais contentes. Penso que é bom ter alguma variedade na dieta. Boa sorte, Manuel Editado Fevereiro 28, 2012 por mmvaz Citar Manuel
sivvs Publicado: Fevereiro 28, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2012 (editado) Obrigada pelo link, por acaso já conhecia, mas obrigada na mesma Quanto aos peixes, agradeço também as sugestões, vou ver se arranjo alguns. Preciso é de encontrar tbm uma loja qq na área do Porto que seja de confiança, a loja à qual eu costumava ir fechou; a que tenho mais perto de casa, infelizmente, não trata nada bem os peixes, da primeira (e última) vez q comprei lá morreram logo a caminho d casa, outros já doentes, etc. :s Em relação à comida, irei experimentar Editado Fevereiro 28, 2012 por sivvs Citar Aquário 120 l - Low Tech
Recommended Posts