Cedric Rodrigues Publicado Fevereiro 25, 2012 Share Publicado Fevereiro 25, 2012 Boas amigos, Que balanças usam pra pesares os fertelizantes no caso de fazem DIY? E qual a precisão? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simoes7 Publicado: Fevereiro 25, 2012 Share Publicado: Fevereiro 25, 2012 Boas Eu uso uma digital, dá para pesar grama a grama. Cumprimentos, Luís Carlos Simões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Fevereiro 25, 2012 Share Publicado: Fevereiro 25, 2012 Mas essas digitais não são proibidas? O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simoes7 Publicado: Fevereiro 25, 2012 Share Publicado: Fevereiro 25, 2012 Mas essas digitais não são proibidas? Proibidas? proibidas em quê? epá se são proibidas o grupo auchan e sonae estão metidos em sarilhos. lol a que eu uso é igual a esta e encontrasse a venda em qualquer Box do país inclusive na online. http://www.boxjumbo.pt/mediaserver/media.axd?resource=001018556_402_296.jpg&width=402&height=296 Cumprimentos, Luís Carlos Simões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cedric Rodrigues Publicado: Fevereiro 25, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2012 E quando precisas pesar por exemplo 114mg como fazes? Com essa balança não da! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simoes7 Publicado: Fevereiro 25, 2012 Share Publicado: Fevereiro 25, 2012 (editado) Pois com esta balança não consegues, mas eu como nunca precisei de pesar quantidades tão pequenas. Já agora essa medida tão pequena é para fabrico de que quantidade de fertilizante? Acho que só em laboratórios é que arranjas uma balança para essas medidas. Editado Fevereiro 26, 2012 por Simoes7 Cumprimentos, Luís Carlos Simões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Fevereiro 26, 2012 Share Publicado: Fevereiro 26, 2012 Mas essas digitais não são proibidas? isso depende do uso que vais dar a ela Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cedric Rodrigues Publicado: Fevereiro 26, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2012 Por exemplo nas calculadoras da net, se fizeres a conta de um aquário de 50 lts pra o KCL, para a adicionares directamente no aquário, o resultado vai ser muito pequeno, ex: 267mg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Fevereiro 26, 2012 Share Publicado: Fevereiro 26, 2012 Não compliques e faz uma solução com agua destilada e pronto, é muito mais pratico do que andar sempre a pesar as tais miligramas Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simoes7 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Share Publicado: Fevereiro 27, 2012 Não compliques e faz uma solução com agua destilada e pronto, é muito mais pratico do que andar sempre a pesar as tais miligramas é exactamente o que eu faço, para quê complicar uma coisa tão simples. Cumprimentos, Luís Carlos Simões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cedric Rodrigues Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2012 Mas mesmo assim os valores são pequenos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simoes7 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Share Publicado: Fevereiro 27, 2012 Isso dependa das quantidades em que queres diluir, eu por exemplo diluo em 1000 ml. Cumprimentos, Luís Carlos Simões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 27, 2012 Share Publicado: Fevereiro 27, 2012 Viva, A minha veio daqui: http://www.leiloes.net/MINI-BALANCA-DIGITAL-PORTATIL-MAX-200-GRAMAS---MIN-001-G,name,191360951,auction_id,auction_details Também podes tentar o ebay. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts