Ricardo Pedro Publicado Fevereiro 25, 2012 Publicado Fevereiro 25, 2012 Boas pessoal Já coloquei este tópico na secção de Cicledeos, mas como aqui é mais geral talvez mais rapidamente alguém me consiga ajudar. Uma das minhas femeas ramirezi apresenta a cauda presa, já pesquisei um pouco, mas não consigo identificar concretamente a fonte do problema. Já aumentei a temperatura para os 29ºC de forma a que caso seja algum parasita, aumente a velocidade do seu ciclo de vida, estou a pensar colocar SERA bAKTOPUR. Que aconselham ? A imagem não está muito boa, mas a gaja anda escondida. Obrigado Cumpz Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts
LuisBarroso Publicado: Fevereiro 26, 2012 Publicado: Fevereiro 26, 2012 Boas ele não mexe a cauda? Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
alvarenga Publicado: Fevereiro 26, 2012 Publicado: Fevereiro 26, 2012 Sinceramente, não faço ideia do que possa ser, mas o tratamento que queres usar é para fungos, não entendo como possas resolver uma paralisia desse modo. Não tem marcas de ter sofrido algum ataque? Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Ricardo Pedro Publicado: Fevereiro 26, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2012 Nao tem marcas nenhumas e mexe a cauda bem, so que nao a abre. O ictio tambem faz isso mas ele ate agora nao tem nenhuma pinta branca. Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts
LuisBarroso Publicado: Fevereiro 26, 2012 Publicado: Fevereiro 26, 2012 Gostava de poder ajudar amigo mas não estou a ver o que seja mesmo, ele tem-se alimentado bem? esta activo? Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Zurba Publicado: Setembro 14, 2013 Publicado: Setembro 14, 2013 O meu também esta assim com a cauda fechada e a barbatana dorsal, cores fracas, stressada. No entanto come e anda do lado para o outro. Se algúem souber o q posso fazer! Citar
Recommended Posts