willian fernando Publicado Fevereiro 25, 2012 Share Publicado Fevereiro 25, 2012 OLá.! bom tenho uma femea guppy que está barriguinha ( gravida) quando deve coloca-la na criadeira? ela ja veio grauda da loja, não sei o tempo que está, o macho não sei de traz dela, so deixa ela em paz, quando está traz de outra femea mas nova. alguem pode me ajuda? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Fevereiro 25, 2012 Share Publicado: Fevereiro 25, 2012 Boas... Como tens o teu aquário? É plantado? Muito ou pouco? Se for muito esquece a parideira... Se for pouco e não tiveres esconderijos guia-te pela mancha preta no fundo da barriga. Quando estiver para parir a mancha fica maior e mais escura. O ciclo de gestação demora 28 dias. Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
willian fernando Publicado: Fevereiro 25, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2012 Eu á coloquei na criadeira, pois tenho pouca vegetação, e a mancha dela comparada com as outras femeas está bem maior. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Fevereiro 25, 2012 Share Publicado: Fevereiro 25, 2012 Põe aí uma foto para vermos isso. Abraço Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
willian fernando Publicado: Fevereiro 25, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2012 Aqui está http://imageshack.us/photo/my-images/410/dsc5206rq3.jpg/sr=1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
willian fernando Publicado: Fevereiro 25, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2012 (editado) ela está bem agitada, quando ela for ter os filhotes, ela fica mais calma? e o macho estava mordiscando a barriga dela, não dava paz a ela. Editado Fevereiro 25, 2012 por willian fernando Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
willian fernando Publicado: Fevereiro 25, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2012 no momento que ela ficar calma no fundo do aquario, ela tem as crias de imediato ou demora, por que de semana eu trabalho o dia todo, e se ela ter as crias nesses momentos que não estou em casa? qual a melhor maneira de coloca-la na criadeira sem ter riscos? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Fevereiro 25, 2012 Share Publicado: Fevereiro 25, 2012 A foto se fosse de lado era mais fácil de perceber mas também concordo com o Diogo... Acho que ainda falta um bom bocado... Abraço Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
delarsenal Publicado: Fevereiro 25, 2012 Share Publicado: Fevereiro 25, 2012 Existe um mito verdicico ( eu proprio ja o comprovei) que os guppys dão á luz geralmente em dias de lua cheia Cumps Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts